Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 188k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Aposto que ele só vai responder no final de semana quando a moderação tiver de folga tomando uns daikiris

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Acho que esse ai é o marcoendo, voltou com outra conta pra postar a foto.

fishted. Um camarada de 2013

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

61a6f08b12d9c90678b4eb27385bdfa3.jpg

Natureba? Kkkkk

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Tenho essa altura e quero ter uma base.

Consegue mandar o tempo de treino e as medidas?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

2 anos de treino, só que nem faço dieta nem nada, dava pra estar melhor kk

36cm de braço, peitoral 104cm, ombros 122cm, quadríceps 57cm, pantu 37cm, antebraço 30cm, cintura 73cm.

Postado

2 anos de treino, só que nem faço dieta nem nada, dava pra estar melhor kk

36cm de braço, peitoral 104cm, ombros 122cm, quadríceps 57cm, pantu 37cm, antebraço 30cm, cintura 73cm.

Boa combinação de bf + volume.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

1.70m | 77kg | 1ano e 5 meses de treino, dieta sem suplementos | 37 e 36 de braço | 60 de coxa | 11% BF

30m5lht.jpg

2hp2ath.jpg

s4nafm.jpg

Bacana ... Parabéns pelo shape e dedicação mano [emoji95] [emoji109] [emoji108] [emoji111]

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Postado

EAI RAPAZIADA TENHO 21 ANOS 187CM DE ALURA ESTOU COM 100 KG E 41 DE BRAÇO MEU BF ESTA EM 16 17% TREIN HÁ 3 ANOS SERÁ QUE DEVO CICLAR SOU NATURAL AINDA MAIS ESTAGNEI,,

post-222040-0-48630200-1438950141_thumb.
Postado

EAI RAPAZIADA TENHO 21 ANOS 187CM DE ALURA ESTOU COM 100 KG E 41 DE BRAÇO MEU BF ESTA EM 16 17% TREIN HÁ 3 ANOS SERÁ QUE DEVO CICLAR SOU NATURAL AINDA MAIS ESTAGNEI,,

Manda mais fotos

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Postado

10 meses de treino mas sempre com dieta e alguns suplementos whey, caseina malto creatina glutamina omega 3 vitaminas, medidas 40cm de braço 110cm peito abs 77cm bf 12porcento acho eu

21318n6.jpg

2sbr6uw.jpg

Edit: dps que vi os 10 meses, caralho bela evolução, naturalzao ?

Editado por GabrielSimoes (veja o histórico de edições)

Postado

10 meses de treino mas sempre com dieta e alguns suplementos whey, caseina malto creatina glutamina omega 3 vitaminas, medidas 40cm de braço 110cm peito abs 77cm bf 12porcento acho eu

21318n6.jpg

2sbr6uw.jpg

10 MESES? Caraca...
Postado

21318n6.jpg

2sbr6uw.jpg

Shape excelente. Qual sua altura?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

sim 10 meses mas sempre tive extretura fisica trabalho... nao foi nenhum milagre ainda tem muito que melhorar treinar por anos tb agora o shape estagna um pouco evelouir aos poucos tb a minha genetica e boa... antes de treinar tava com 72kg depois foi para 82kg com gordura agora tou com 77kg mas sempre com alimentaçao direita macros 3200ckal 180gramas proteina gordura 100g hidratos 350g off treino 400g a base de peito frango carne atum ovos aveia leite integral arroz integral e branco e saladas legumes fruta e manteiga d amendoas amendoim caju azeite e suplemento tb ajuda com dieta e tenho 1.74cm altura

Editado por Miguelito (veja o histórico de edições)

Postado

Chernobyl

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Falaram a mesma coisa quando postei fotos das minhas pernas em outro tópico ai. Só quando viram superior que disseram "ah, ta beleza!" haha.

Postado

Miguelito seu cadastro no fórum é de 2010, lembro que postava aqui no fórum,não tenho certeza, mas parece que você morava em Portugal?

Esses 10 meses é que você voltou a treinar?

Porque você já é cadastrado desde 2010, provavelmente treinava.

Muito bom o Shape!

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.