Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado (editado)

to treinando há 1 mes, sim meu antebraço é uns 2 cm menor que meu braço

eu quero parar de usar camisa 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Aluno
Postado

mas é isso msm, essas são de agora, mas aquela era de 2013, eu tinha 16 anos

hoje tenho 18 e n mudei nd

Vacilo seu em ficar dos 16 ate os 18 sem treinar :l agora vai ter que aproveitar o maximo ate os 21 que é quando estabiliza a produção de hormonio no seu corpo. Mas seu shape ficaria irado se seu braço fosse maior e você de bonus ainda tem o v OSUHSAOUHASOUAHS fdm

No meu caso comecei com 16 e atualmente 18, 44kg no total ganhei 42kg fui pra 86, e atualmente 80.

Postado

Vacilo seu em ficar dos 16 ate os 18 sem treinar :l agora vai ter que aproveitar o maximo ate os 21 que é quando estabiliza a produção de hormonio no seu corpo. Mas seu shape ficaria irado se seu braço fosse maior e você de bonus ainda tem o v OSUHSAOUHASOUAHS fdm

No meu caso comecei com 16 e atualmente 18, 44kg no total ganhei 42kg fui pra 86, e atualmente 80.

Cacete, eu entendi errado? você ganhou 42kg naturalmente? TÁLOKO hushauhsa parabéns!

Postado

Cacete, eu entendi errado? você ganhou 42kg naturalmente? TÁLOKO hushauhsa parabéns!

Sim, sim foi certo ate fiz um post mostrando do inicio ate agora, mas vou mostrar uma breve foto de antes ate agr.

933995_188882574599989_2114895240_n.jpg?1377052_229826707172242_1744512836_n.jpg1390675_246017228886523_1680286257_n.jpg10382147_320390814782497_474078962942960

Essa ultima foto foi no periodo do off nos 86kg

1972273_286116534876592_184632784_n.jpg?

Postado

Agora ta na hora de parar de tirar foto com macho neh cara hauahahau neh por nada n mas pega mal..

Postado

Com 21 a produção hormonal estabiliza, mas continua alta. No fim da adolescência até o fim da juventude adulta o nível é parecido. Lá pelos 30 que começa a cair.

https://www.healthline.com/health/low-testosterone/testosterone-levels-by-age#Adolescence3

Postado (editado)

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

Se apertar os peitinhos é capaz de sair leitinho

O cara tem bf alto demais e massa muscular normal. Se ele enxugasse boa parte dessa gordura e mantivesse 100% da massa muscular que tem ai não ia sobrar muita coisa

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Com 21 a produção hormonal estabiliza, mas continua alta. No fim da adolescência até o fim da juventude adulta o nível é parecido. Lá pelos 30 que começa a cair.

https://www.healthline.com/health/low-testosterone/testosterone-levels-by-age#Adolescence3

Onde a produção é maior e na adolescência ate os 21 anos, não disse que caia apenas se estabilizava tipo como você disse continua alta mas em comparação na adolescência fica baixa, acho que você me interpretou mal

Agora ta na hora de parar de tirar foto com macho neh cara hauahahau neh por nada n mas pega mal..

Você é de natal? Cara não vejo problema algum, esses ai são amigos de infância, pega mal porque? Se eu não fosse hetero ate que pegava mal, mas ja tenho namorada tbm.

Postado

Se apertar os peitinhos é capaz de sair leitinho

O cara tem bf alto demais e massa muscular normal. Se ele enxugasse boa parte dessa gordura e mantivesse 100% da massa muscular que tem ai não ia sobrar muita coisa

Pois é, ele é fortinho, mas olha o tamanho da barriga, e que nem vc falou os peitos dele tao ate caindo.

Postado

OtwnFc.png

com efeito e outro angulo fica bem melhor

Por que usa esses efeitos?

Sim, sim foi certo ate fiz um post mostrando do inicio ate agora, mas vou mostrar uma breve foto de antes ate agr.

933995_188882574599989_2114895240_n.jpg?1377052_229826707172242_1744512836_n.jpg1390675_246017228886523_1680286257_n.jpg10382147_320390814782497_474078962942960

Essa ultima foto foi no periodo do off nos 86kg

1972273_286116534876592_184632784_n.jpg?

Muito top sua evolução, tinha visto da outra vez no outro tópico.

Postado (editado)

Onde a produção é maior e na adolescência ate os 21 anos, não disse que caia apenas se estabilizava tipo como você disse continua alta mas em comparação na adolescência fica baixa, acho que você me interpretou mal

Mas a queda na produção é bem pequena depois dos 21. É depois dos 30, 35 anos que começa a cair cerca de 1% por ano.

Sua evolução é bem grande mesmo, você era muito magro cara kkk

Editado por ÉUmArroz
Postado

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

7ZLU5f.png
jeuxcp.png
mnjZ1m.jpg
aordtw.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vi a panturrilha, fiquei O.o

Tem a panturrilha do tamanho da minha, mas a metade do braço. Nem precisa focar tanto nas pernas.

Postado

Mas a queda na produção é bem pequena depois dos 21. É depois dos 30, 35 anos que começa a cair cerca de 1% por ano.

Sua evolução é bem grande mesmo, você era muito magro cara kkk

Certo, nois dois estamos certos, mas oque eu quis falar é que na adolescência é maior que dps dos 21 kkk

Vlw brod, chegava a ser tão magro que ó vivia doente a medica passou coquetel pra minha mãe me dar de frutas e com isso e treino aumentei meu peso. E alguns suplementos claro

Por que usa esses efeitos?

Muito top sua evolução, tinha visto da outra vez no outro tópico.

Vlw, tmj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vi a panturrilha, fiquei O.o

Tem a panturrilha do tamanho da minha, mas a metade do braço. Nem precisa focar tanto nas pernas.

Acho que você quis dizer panturrilhas* Já que é de extrema importância da valor ao treino de pernas, principalmente agachamento e o terra já que liberam adrenalina e testo

Postado

Certo, nois dois estamos certos, mas oque eu quis falar é que na adolescência é maior que dps dos 21 kkk

Vlw brod, chegava a ser tão magro que ó vivia doente a medica passou coquetel pra minha mãe me dar de frutas e com isso e treino aumentei meu peso. E alguns suplementos claro

Vlw, tmj

Acho que você quis dizer panturrilhas* Já que é de extrema importância da valor ao treino de pernas, principalmente agachamento e o terra já que liberam adrenalina e testo

Cara, quis dizer em relação à desproporção. E também quis dizer panturrilha mesmo, não é obrigatório utilizar no plural... não entendi o motivo dessa correção sem sentido, mas vou deixar para lá.

Postado

Cara, quis dizer em relação à desproporção. E também quis dizer panturrilha mesmo, não é obrigatório utilizar no plural... não entendi o motivo dessa correção sem sentido, mas vou deixar para lá.

Não é correção é que se você fala perna, claro que entenderei como um todo.

Postado

QOCZfq.jpg

68Kg

1,72

14 anos

Pessoal não deu muita importância, mas eu achei o shape mt bom mesmo.

Essa é a pegada, para idade esta mt bom. Só vou te dar um conselho mesmo namoral, tu vai ganhar pouco peso apartir de agora, mas não faz um bulking fudido. Pega leve e vai ganhando mm aos poucos. Não faça igual eu. Bati 71 trincado ai fiquei na neura de crescer fui pra 86 em uma ano dps baixei para 76 e menos definido. Só uma dica

Postado

O primeiro tá bem demais: volume muscular.

E o brinco tá legal também. :laughingsmiley:

Meu amigo de infancia ele é personal agr, ele tambem começou magro estilo raquitico mas ele n é mais natural.

Postado

Pessoal não deu muita importância, mas eu achei o shape mt bom mesmo.

Essa é a pegada, para idade esta mt bom. Só vou te dar um conselho mesmo namoral, tu vai ganhar pouco peso apartir de agora, mas não faz um bulking fudido. Pega leve e vai ganhando mm aos poucos. Não faça igual eu. Bati 71 trincado ai fiquei na neura de crescer fui pra 86 em uma ano dps baixei para 76 e menos definido. Só uma dica

Muito obrigado, essa é minha meta atual, continuar em bulk porém um bulk moderado.

Seu shape para sua idade também é excelente :)

Postado

Melhor shape que postaram aqui, na minha humilde opinião.. sem efeitos, pump, sombras ou contração.. só os quads que ficam a desejar, mas de resto é oq tenho em mente de um shape natural..

Opa valeu ......atualmente estou em uma dieta pra baixar o meu bf, pretendia fazer meu primeiro ciclo daqui a dois meses .....mas ai vou ver ate onde consigo chegar ..

Bom shape :D

Valeu

Postado

Opa valeu ......atualmente estou em uma dieta pra baixar o meu bf, pretendia fazer meu primeiro ciclo daqui a dois meses .....mas ai vou ver ate onde consigo chegar ..

Valeu

Mt maneiro seu shape, é impossivel um ecto como eu ter esse nivel de massa né?

Postado

Mt maneiro seu shape, é impossivel um ecto como eu ter esse nivel de massa né?

Acredito que impossível seja ser impossível você não conseguir isso com dieta+treino+descanso. Talvez demore, mas impossível creio que não.

Postado

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

mnjZ1m.jpg

Sua genética pode ser hard de ficar grande mas a linha é top, me lembra um pouco zyzz antes...

Muita gente aqui têm facilidade de ganhar, é um monstro e a linha não é tão admirável. Aproveita bixão :-)

Postado

Valeu pelas dicas, mano

Eu queria ter o shape parecido com o do ZyZz, acho bacana o peitoral dele, será que com 4 anos de treino chego lá?

Postado

Valeu pelas dicas, mano

Eu queria ter o shape parecido com o do ZyZz, acho bacana o peitoral dele, será que com 4 anos de treino chego lá?

Creio que você pode ficar ''parecido'' pela baixa estatura pois aparenta ser maior, creio que até natural, mas o auge da definição dele você não chega.

Zyzz não era natural e tinha quase 1,90.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...