Ir para conteúdo

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Postado

Galera!

Vou precisar de vcs no reload de carbo tenho medo d extrapolar ou consumir carbo desnecessário, tipo doce demais, se rolar uma listinha dos alimentos proibidos ai, vou agradecer imensamente, kkkkkkk

Galera!

Vou precisar de vcs no reload de carbo tenho medo d extrapolar ou consumir carbo desnecessário, tipo doce demais, se rolar uma listinha dos alimentos proibidos ai, vou agradecer imensamente, kkkkkkk

Postado

Quanto mais eu faço low carb, mais fico tentando a fazer cetogênica.

Acho que minha mulher e meu moleque entraram em cetose hoje.

Relataram uma dor de cabeça tensa hoje à tarde.

Como nunca fui muito chegado a carboidratos, não senti qualquer colateral.

Mas também não sei se estou em cetose.

Carboidrato mesmo só 100g de feijão no almoço.

O resto dos carbos só vem de uma banana de manhã, uma maçã ou uma pera à noite e verduras e legumes.

Estou perto das 80g de carboidratos por dia.

Mas descobri uma receitinha de pão de ovo maneira, então to achando que essa contagem de carbo deve cair ainda mais.

Iceman, você ta perto justamente do limite que postei, dos 100gm a 150gm. Perceba que seu corpo continua em cetose e queimando gordura, mesmo com carbo próximo a 100.

Agora tira 20gm desse carbo e coloca 20gm de sacarose, ou xarope de glicose e veja sua cetose indo para o saco. Motivo: Fígado. E o fato de que frutose só é utilizada por ele, obrigando ele a converter ela em glicogenio e ter uma sobrecarga. Contudo, 100gm, 80 ou até 150, ta dentro do necessário para alimentar seus musculos devido ao treino sem comprometer o figado, e seu corpo se manterá firme na perda de gordura em repouso (momento mais importante).

Alimentos proibidos: Tente evitar sacarose e xarope de glicose, xarope de frutose ou de milho. Caso não de, só modere. Um bom refeed é com amidos em geral e os tuberculos, mas se quer ainda um gás na leptina, consuma amigos de alto.G com gordura junto, tipo pizza, lazanha. No fim evite o que coloquei no começo.

Galera!

Galera!

Alimentos proibidos: Tente evitar sacarose e xarope de glicose, xarope de frutose ou de milho. Caso não de, só modere. Um bom refeed é com amidos em geral e os tuberculos, mas se quer ainda um gás na leptina, consuma amigos de alto.G com gordura junto, tipo pizza, lazanha. No fim evite o que coloquei no começo.

Postado (editado)

Iceman, você ta perto justamente do limite que postei, dos 100gm a 150gm. Perceba que seu corpo continua em cetose e queimando gordura, mesmo com carbo próximo a 100.

Agora tira 20gm desse carbo e coloca 20gm de sacarose, ou xarope de glicose e veja sua cetose indo para o saco. Motivo: Fígado. E o fato de que frutose só é utilizada por ele, obrigando ele a converter ela em glicogenio e ter uma sobrecarga. Contudo, 100gm, 80 ou até 150, ta dentro do necessário para alimentar seus musculos devido ao treino sem comprometer o figado, e seu corpo se manterá firme na perda de gordura em repouso (momento mais importante). Alimentos proibidos: Tente evitar sacarose e xarope de glicose, xarope de frutose ou de milho. Caso não de, só modere. Um bom refeed é com amidos em geral e os tuberculos, mas se quer ainda um gás na leptina, consuma amigos de alto.G com gordura junto, tipo pizza, lazanha. No fim evite o que coloquei no começo.

Então, nada de frutas, verduras, picoles, chicletes, balas, sorvetes. O negócio eh mandar massa pra dentro, pao e tal? Nada de industrializados Editado por Thel25
Postado (editado)

Pão, só fica atento que alguns adicionam muito açúcar na massa. Frutas tem frutose, mas não é tanto quanto tem duas colheres de ketchup por exemplo, ou uma barrinha de ceral. Na verdade 4 frutas por dia em dieta comum não afetaria nada. Foque nos alimentos com amido, tem um manjar muito bom feito de coco fresco, maizena, creme de leite ou leite de coco e adoçante ou sucralose. Da para fazer mouse de cacau, sucralose ou adoçante, gelatina sem sabor e maizena também.

Porém, eu prefiro gastar do dia com algo como uma Lazanha kkkk.

Editado por Wesley Pinto
Postado

Pão, só fica atento que alguns adicionam muito açúcar na massa. Frutas tem frutose, mas não é tanto quanto tem duas colheres de ketchup por exemplo, ou uma barrinha de ceral. Na verdade 4 frutas por dia em dieta comum não afetaria nada. Foque nos alimentos com amido, tem um manjar muito bom feito de coco fresco, maizena, creme de leite ou leite de coco e adoçante ou sucralose. Da para fazer mouse de cacau, sucralose ou adoçante, gelatina sem sabor e maizena também.

Porém, eu prefiro gasta do dia com algo como uma Lazanha kkkk.

Cerveja nem pensar neh?'kkkkkkkkk

Postado (editado)

Infelizmente....Depende kkkk, olha a boa noticia. Skol, Bhrama, Bohemia (minha favorida das pilsens) e outras pilsens pode cair fora, são quase 40% milho, rica em frutose, e extremamente calórica. Mas, tem aquelas de melhor procedência, por exemplo cervejas de trigo que pode ser consideradas integrais, ou as próprias de cevada mas pura cevada. Em geral são as artesanais que podem e ainda fazem bem a saúde.

Editado por Wesley Pinto
Postado

Infelizmente....Depende kkkk, olha a boa noticia. Skol, Bhrama, Bohemia (minha favorida das pilsens) e outras pilsens pode cair fora, são quase 40% milho, rica em frutose, e extremamente calórica. Mas, tem aquelas de melhor procedência, por exemplo cervejas de trigo que pode ser consideradas integrais, ou as próprias de cevada mas pura cevada. Em geral são as artesanais que podem e ainda fazem bem a saúde.

Já que estamos falando de cerveja e as sem álcool?

Postado

Problema não ta no Alcool em sim, mas no milho na composição. Tanto que recomendei o vinho que também tem alcool. E a maioria das sem alcool segue a linha pilsen

Vou procura-las, pq o carnaval tah ai neh?

Postado

Cerveja de trigo é bom pra cacete! Tenho tomado da BadenBaden, pouca filtração, liquido bem grosso. Não é cara, 10 pila um botijãozinho com 600ml!

Postado (editado)

Relaxa, velho.

Carnaval é só uma vez por ano.

Até eu estou pensando em tomar umas no carnaval.

Não gosto de carnaval.

Mas vou para uma chácara bem maneirinha afastado da agitação da cidade, curtir uma piscina com a família, fazer um churrasco.

E se pá, tomar umas geladas... Talvez, bem talvez mesmo, faça a contagem de carboidratos da cerveja para não estourar a cota. Aí fico só na carne (bastante) e cerveja (pouquinho, pq bebo pouco mesmo).

Se minha tabela estiver correta, posso tomar 6 latas por dia sem ultrapassar o limite de 80g de carboidratos...

Certo, mano.

Eu já nãoo esse tipo de açúcar nem em tempos normais, quanto menos agora que estou restringindo os carbos.

Vai de boa.

As coisas mais doces que estou comendo atualmente são duas frutas, pois considero importante incluir frutas na dieta. Frutas inteiras e cruas, nada de compotas, nada de doces, nada de sucos. Só uma banana de manhã e uma maçã ou pêra à noite.

Nem o carnaval na chácara está me preocupando, porque vou levar muita salada, muitos ovos e muita carne.

Vai rolar churrasco todo dia e provavelmente devo mandar umas 500g de carne + muita salada de pepino e folhas verdes. Talvez um brocolezinho e um pouco só de tomate, uns 3 ou 4 por dia.

Acho que isso me libera até para tomar umas latinhas, não muitas, até porque não sou de beber mesmo...

Se pá vai rolar até uma dieta do guerreiro invertida, comigo fazendo só uma refeição por dia.

SE rolar um churras vou comer uma vez só tb!!!!

Vou para o interior tb, na casa de meus sogros, lá o problema vai ser a cachaçada, o negocio lá é brabo....ultima que fui pra la, estava sem beber por causa dos treinos, fui obrigado a beber!kkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar segurar o máximo, vou de golinho em golinho kkkkk.

Editado por Thel25
Postado

Comprei suco de uva tinto integral , cada 200ml com 10g de carbo, na embalagem diz que é rico em resveratrol!

Estou um caco hj, meu guri de 2 anos adoeceu, levamos de madruga ele pra urgência, e entro no trampo 6h30...to aqui exausto e pela correria estou com muita fome!..40 minutos pra quebrar o jejum...

vqv

Postado (editado)

500 ml de leite de coco, pra extrair 20ml de oleo de coco pro cabelo, kkkk.

será que pode consumir?

Cachaça não tem carbo, tá liberado! HAUHAUHAUHA

Vale ressaltar, kkkkkkkkkkk

Editado por Thel25
Postado

Hoje o treino foi esforçado!

achei que não iria conseguir, cansado, fome e fadigado!

quebrei o jejum com um skake proteico e gorduroso com abacate, e fui pra esteira, corri 10 minutis pra aquecer, não é que deu uma animada,

Treino A

supino reto 3x8 dropset3x

flexao de braço 3x15

fly inclinado 3x8

paralelas 3x8

militar 3x8

elevação lateral 3x8

elevação frontal 3x8

supino fechado 3x8

mais 10 minutos de esteira....e acabou sai de lá pingando

Postado (editado)

criei uma sobremesa top

2 gelatinas de abacaxi diet

1 gelatina sem sabor

300ml agua fervendo

dissolve, coloca numa forma que fique com 1 a 2 cm de altura

eespera endurecer, joga o creme de leite de coco citado no post acima, salpica coco ralado

vxi

Editado por planeta
Postado

cara, leite de coco é legal

vc pega 200ml leite de coco, 2 claras, 1/3 colher maizena, mexe bem, depois ferve fogo baixo mexendo, até firmar, coloca adoçante

lindo, gostoso, saudável

Eu sei! só achei engraçado que ela estava fazendo pro cabelo e não pra consumo!

Postado

Amanha é dia de carbo!!!!!!!!!!! o primeiro!!!!

Hehe segure a onda no dia de recharge, quando manda carbo depois de um tempo na cetogênica, a compulsão por mais e mais carbo vem forte, parece que nunca te sacia.

E se prepara prum descarrego monstruso no troninho também kkkkkkkk

Postado

Hehe segure a onda no dia de recharge, quando manda carbo depois de um tempo na cetogênica, a compulsão por mais e mais carbo vem forte, parece que nunca te sacia.

E se prepara prum descarrego monstruso no troninho também kkkkkkkk

AHUAHUAHUHA Falou tudo!

Lembro de você comentando, Hulqui, que quando você vê uma coxinha você não pode nem por a língua, se não ativa uma parte de você que você destrói o local, comendo todos carbos possíveis! haUaHuAHhAuh

Postado (editado)

AHUAHUAHUHA Falou tudo!

Lembro de você comentando, Hulqui, que quando você vê uma coxinha você não pode nem por a língua, se não ativa uma parte de você que você destrói o local, comendo todos carbos possíveis! haUaHuAHhAuh

kkkkkk sou assim mesmo... na verdade eu até tenho disciplina pra seguir dieta... as vezes sigo certinho umas 2 semanas ~ 1 mês... mas as vezes eu apanho pra seguir e do umas escapadas que me ferram legal kkkk

Sou um endomorfo fascinado por comida, adoro cozinhar pra galera e tals... sofro pra kct... mas vamo lá né...

Engraçado quando escapo da dieta como tanto que até meu irmão me zoa as vezes, ele fala: meu Deus piá como você aguenta? Daí eu falo: mano eu aguento comer infinito, só paro porque sei que tenho que parar kkkkkkkkkkkk.

Daí pra compensar esse fascínio eu faço exercício pra kct... musculação de segunda sábado... muay thai seg/qua/sex... jiu jitsu ter/qui... natação ter/qui/sáb... futebol sexta e bike domingo (sim alguns dias somam 3 horas de exercícios).

Mesmo assim to nos meus 18% bf auheuaheuaheuahea... desgraça de genética... mas vamo lá, to na meta de descer pra 14% até maio e finalmente depois de 3 anos fazendo tudo isso que citei, fazer meu primeiro ciclo em cutting e chegar nuns 12%... 10~11% seria sonho da vida... como vou fazer ciclo de 3 meses tenho esperança xD

Nas aulas de luta meu apelido é Roy Nelson :sad02: ... tenho gás pra kct mas a banha nunca me deixa kkkkkkkk

Editado por HULQUI
Postado

AHUAHUAHUHA Falou tudo!

Nossa eu to pensando exatamente nisso, compulsividade!!!!!! quase duas semanas só verdura e uns restinhos de carbo do ovo e das carnes que to até com medo!, qdo eu detonar uma lasanha, pizza, paes, macarronada, arroz e feijão, cerveja, rssssssss de trigo rsssss

uhuuuuuuuuuu

Postado

kkkkkk sou assim mesmo... na verdade eu até tenho disciplina pra seguir dieta... as vezes sigo certinho umas 2 semanas ~ 1 mês... mas as vezes eu apanho pra seguir e do umas escapadas que me ferram legal kkkk

Sou um endomorfo fascinado por comida, adoro cozinhar pra galera e tals... sofro pra kct... mas vamo lá né...

Engraçado quando escapo da dieta como tanto que até meu irmão me zoa as vezes, ele fala: meu Deus piá como você aguenta? Daí eu falo: mano eu aguento comer infinito, só paro porque sei que tenho que parar kkkkkkkkkkkk.

Somos bem parecidos então hauuehahaeuhaeuhAEH

Sou endomorfo cozinheiro e come tudo. Meus amigos até brincavam que meu estomago ou é duas coisas: Um triturador de lixo e tem um buraco negro lá, porque eu era sem limites haehauehaehuhea

Comer é bom demais! PQP HAHAHAHA

Nossa eu to pensando exatamente nisso, compulsividade!!!!!! quase duas semanas só verdura e uns restinhos de carbo do ovo e das carnes que to até com medo!, qdo eu detonar uma lasanha, pizza, paes, macarronada, arroz e feijão, cerveja, rssssssss de trigo rsssss

uhuuuuuuuuuu

Cara, quando você comer pizza, essa será a melhor pizza da sua vida! HAUHAHUHA Fica a dica!!

Postado

Somos bem parecidos então hauuehahaeuhaeuhAEH

Sou endomorfo cozinheiro e come tudo. Meus amigos até brincavam que meu estomago ou é duas coisas: Um triturador de lixo e tem um buraco negro lá, porque eu era sem limites haehauehaehuhea

Comer é bom demais! PQP HAHAHAHA

Cara, quando você comer pizza, essa será a melhor pizza da sua vida! HAUHAHUHA Fica a dica!!

Dei uma complementada no meu post lá pra explicar meu sofrimento uahuahuhauhauha

Com certeza será a melhor pizza da vida kkkkkkkkkk

Mas fique esperto no domingo, você vai comer pra kct carbo sábado e domingo vai acordar ainda com fome e vontade de mais... o corpo humano é desgraçado ele ta percebendo que você ta finalmente mandando carbo (pois há tempos você não mandava), daí ele fica pedindo mais e mais e mas.

Postado

Galera uma coisa que tenho feito e tem funcionado, é o refeed, ou dia do lixo, ser de sexta feira, pois sábado tenho um treino fullbody e não só vou treinar carregado, como acredito receber todos os prós do refeed e não os contras, e no dia sem treino (domingo) consumo 500kcal abaixo da minha tmb (sem treino).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...