Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping

Posts Recomendados

Postado

Uns chamam de karma, para mim isto é bíblico:" pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."

Engraçado como religiões diferentes, falam a mesma coisa, mas de formas distintas, não? Heheh

Acho essas paradas muito interessantes.

• Respostas 313
  • Visualizações 30,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

mudando de assunto, gostaria de informação sobre GINECOMASTIA, pois acabei de ser operado de ginecomastia....

tenho duvidas, estou usando dreno e alguns medicamentos que a cirurgiã passou... gostaria de saber mais sobre, quem já passou e ou quem está passando pelo mesmo.

Postado

mudando de assunto, gostaria de informação sobre GINECOMASTIA, pois acabei de ser operado de ginecomastia....

tenho duvidas, estou usando dreno e alguns medicamentos que a cirurgiã passou... gostaria de saber mais sobre, quem já passou e ou quem está passando pelo mesmo.

Nossa... Que tremenda mudada de assunto!!!

Postado
  • Supermoderador

Como é pra ficar mudando de assunto,

Já comeu pastel de Bertioga?

Três dias de gancho por desvirtuar o tema do tópico, aqui não é "casa da mãe Joana". Enquanto não passa o período, leia o tópico do link abaixo:

Como Encontrar Tudo (Ou Quase Tudo) Usando A Busca Do Fórum

Editado por helb4o

Postado

Como é pra ficar mudando de assunto,

Já comeu pastel de Bertioga?

Três dias de gancho por desvirtuar o tema do tópico, aqui não é "casa da mãe Joana". Enquanto não passa o período, leia o tópico do link abaixo:

Como Encontrar Tudo (Ou Quase Tudo) Usando A Busca Do Fórum

UHAUAUAUA eu ja .. e creio q n tinha masteron nem DHEA no pastel

Editado por helb4o

Postado

Ainda tem a contra-prova pra sair, mas uma coisa que me deixa intrigado é que o exame pré-luta demorou um absurdo pra ser divulgado, sendo que é um exame simples.

Sobre a declaração nem levo em consideração o que o Anderson fala fora do cage, é muito mimimi.

Acha que o pessoal aqui do Fórum é hater do Anderson? É porque nunca viu os coments da galera do PVT :laughingsmiley:

Postado

Ele fez o papel dele em relação as falas sobre esteroide. Queriam oq? Que ele falasse "ora, todo mundo usa, deviam abolir anti-doping". Tem gente que se acha o dono da verdade...ele vai fazer o politicamente correto fora do ringue, falar oq as pessoas querem ouvir, lembra q ele é profissional, o "pão" dele e da família dele tá em jogo. E tmb não dá pra não dizer nada, se perguntarem, ele tem q responder.

Sobre a postura no cage, praticamente a mesma coisa. O cara é show man, dá ibope. E ser hater dele é oq dá mais ibope pra ele e pro UFC, é oq faz as apostas subirem, mais discussão, mais lutas, mais fã x hater, mais tudo. E vcs "a, ele é desrespeitoso, sempre torci contra", tudo bem, mas saiba que vc é o ingrediente principal do marketing. UFC passa longe do q a arte marcial em si é. Eu gosto, sempre assisti, mas é programa de TV, tem tudo isso ai que falei.

Postado

É possível que todos os pegos no anti doping sejam banidos como Vítor, Anderson, Jones e cia das drogas.

Acho que vão dar essa opção pro Dana..ou então bater os pregos nas portas e janelas.

Postado

Nem se compara o doping do Belfort e AS com o do Jones(positivo por cocaína) e eu acredito muito na inocencia do AS visto que ele já ganhou tudo e não precisa desse tipo de coisa.

Postado

Primeiro, na minha opinião o do Belfort nem foi dopping, ele fazia TRT que era permitido e dps passou a não ser, Jones foi por cocaína(C-O-C-A-Í-N-A) e do AS ainda chegar o próximo teste que será a prova real, independentemente disso, nd iria apagar a Genialidade dessa cara.

Postado

Anderson ou o preparador dele deviam ter sido mais espertos e usassem um Eas de ester curto e com meia vida curta

Nossa cara, masteron é oq? AEUHAEUHAEUHAEUEAHUAEHU, ta manjando em parceiro.

Postado

Quem frequenta o forum não é totalmente leigo do assunto, que AE's não são milagrosos, podemos garantir que pra ter aguentado os 5 rounds ele treinou arduamente e se alimentou perfeitamente, descansou bem, enfim, envolve uma série de fatores. AE's não faz ngm virar super-homem.

Editado por MarOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.