Postado 3/02/2015 às 11:08 02/3, 2015 Galera, recebi esse produto ontem, porém não sei se é realmente autentica ou não. Alguém teria algum para comparar ? Seguem imagens: Valeu, obrigado!!! Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 6/02/2015 às 02:08 02/6, 2015 Supermoderador Até onde dá pra perceber, é quente sim. Muscle Pharma vem nessas embalagens-envelope mesmo e tem esse "carimbo" em relevo no verso. Nunca usei mas uma conhecida na academia falou do stano dessa marca e dela só escutei elogios. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 6/02/2015 às 08:08 02/6, 2015 A embalagem do meu enantato é idêntica e é quente,agora faz assim:Abre e deixa vial "descansando" por um dia parado, aí Vc vê se dá uma olhada se os cristais subiram, não acho q é uma regra mas ajuda e essa marca é muito boa por sinal, abraço. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 6/02/2015 às 11:14 02/6, 2015 Autor Até onde dá pra perceber, é quente sim. Muscle Pharma vem nessas embalagens-envelope mesmo e tem esse "carimbo" em relevo no verso. Nunca usei mas uma conhecida na academia falou do stano dessa marca e dela só escutei elogios. Show... vou adicionar ela no final do ciclo Valeu pela resposta! A embalagem do meu enantato é idêntica e é quente,agora faz assim:Abre e deixa vial "descansando" por um dia parado, aí Vc vê se dá uma olhada se os cristais subiram, não acho q é uma regra mas ajuda e essa marca é muito boa por sinal, abraço. Então, man! É que são em comprimidos rsrs. Eu fiz isso com uma Stano lander e decantou, mas com comprimidos não sei como validar. Abraços! Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 6/02/2015 às 14:59 02/6, 2015 Show... vou adicionar ela no final do ciclo Valeu pela resposta! Então, man! É que são em comprimidos rsrs. Eu fiz isso com uma Stano lander e decantou, mas com comprimidos não sei como validar. Abraços! kkkkk só vi isso agora xD Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 6/02/2015 às 15:04 02/6, 2015 Eu já usei, trembo, sustan e bold dessa marca, gostei mto. Parece ser quente sim
Crie uma conta ou entre para comentar