Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Duvida Com 1° Ciclo


Posts Recomendados

idade: 19 ( nao venham falar q to novo_
altura: 1,79
peso:75

galera treino a 3 anos ja, e vou comerçar a ciclar, depois de muito pesquisar estou na duvida entre dois ciclos,, meu obejetivo é pelo menos 7kg pode ser ganhos brutos.

ai vai os ciclos

1-8 propionato 150mg DSDN
1-4 OXANDROLONA 60MG TSD

tpc:
1°-14° 40mg temox
14°-28° 20mg temox
1000 ui de vitamina E TSD


a ooutra opção é:

1-8 enantato 500mg/ semana
1-4 dianabol 40mg TSD

tpc:
1°-14° 40mg temox
14°-28° 20mg temox
1000 ui de vitamina E TSD


QUAL DESSAS OPÇOES VCS ACHAM MELHOR ? EU ACHO Q A PRIMEIRA OPÇÃO É MELHOR PRA 1° CICLO MAS A SEGUNDA POÇO TER MELHORES GANHOS... VCS ACHAM Q COM PROP+OXAN COM UMA BOA DIETA, POÇO BATER 7KG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o segundo ciclo você vai ter mais ganhos, mas poria a diana as 8 semanas! pq se voce usar só um mes quando voce parar com a diana nao vai ter mais ganhos só colaterais ou coloca a diana nas ultimas 4 semanas pode ser uma boa opçao tambem

Editado por Rafael69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom vc colocar suas medidas e BF!

Acredito que tranquilamente você chega aos 7 KG que deseja. Nesse primeiro ciclo eu iria de ENANTATO e OXANDROLONA, mas PROPIONATO também é uma boa, só seriam mais aplicações, e como é seu primeiro ciclo, talvez seja legal optar por uma droga com aplicações menos frequentes. É autoaplicação ou alguém vai aplicar pra vc?

TPC é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o segundo ciclo você vai ter mais ganhos, mas poria a diana as 8 semanas! pq se voce usar só um mes quando voce parar com a diana nao vai ter mais ganhos só colaterais ou coloca a diana nas ultimas 4 semanas pode ser uma boa opçao tambem

mano 8 semanas de Diana é coisa demais, tenho amor no meu fígado

Seria bom vc colocar suas medidas e BF!

Acredito que tranquilamente você chega aos 7 KG que deseja. Nesse primeiro ciclo eu iria de ENANTATO e OXANDROLONA, mas PROPIONATO também é uma boa, só seriam mais aplicações, e como é seu primeiro ciclo, talvez seja legal optar por uma droga com aplicações menos frequentes. É autoaplicação ou alguém vai aplicar pra vc?

TPC é isso mesmo.

Mano meu Bf ta em torno de 10% no máximo

Eu vou me alto aplicar, sei q com o enantato terei melhores resultados, mais é q ele tem a meia vida longa... Pra iniciantes é recomendado AES de meia vida curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...