Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera estive lendo e vendo videos sobre Esteroides anabolizantes na adolescencia ( Entre 14 e 19 anos) , e entao esses dias tive uma grana disponivel e fiquei pensando sobre a Somatropina que é a GH ( Me corrijam se eu estiver errado) e entao fiquei pensando se os mesmo efeitos colaterais , sequelas que os Esteroides anabolizantes ( Deca ,Stano , Dura ...) ,tais como Fechamento das epífises osseas entre outros problemas mais graves , tbm li que o GH em si é bem diferente dos Esteroides Anabolizantes e que ate é usado em tratamento para crescimento em estatura ! E Entao alguem ai que saiba e possa me tirar essa duvida vou agradecer pra krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Só avisando É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

E sim , GH também da problema , assim como os outros esteroides anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Primeiro e único aviso.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...