Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Postado

Não falei que o jeff é pequeno vcs tem que voltar pra escola , o que eu falei é que comparado a ele mesmo ele ta pequeno.

Ele ja teve uma epoca que esteve bem maior e agora esta menor

Vc esta certo!! Meio q agora ele esta mais ligado no meio de modelo... meio q esta "abandonando" o mens e ficando so com a estetica..

Postado

Não falei que o jeff é pequeno vcs tem que voltar pra escola , o que eu falei é que comparado a ele mesmo ele ta pequeno.

a gnt sabe, estamos enchendo o saco

Postado

So eu achei o jeff seid muito pequeno pro olympia?? foto de hoje

Nao achei que ele ficou muito shreded e aparenta muito pouco volume

Vc que tem que voltar pra escola, o cara mesmo se contradiz...

Postado

Vc que tem que voltar pra escola, o cara mesmo se contradiz...

pequeno PARA O OLYMPIA.

fala sério, deu pra entender perfeitamente oq o cara quis dizer, e é verdade, shape dele já esteve melhor

Postado

pequeno PARA O OLYMPIA.

fala sério, deu pra entender perfeitamente oq o cara quis dizer, e é verdade, shape dele já esteve melhor

Melhor não, maior sim. Quantidade não é qualidade.

Postado

Melhor não, maior sim. Quantidade não é qualidade.

Parece até, do jeito que vc ta falando, que ele ta super rasgado 2,5% de BF desidratado

Ele nessa foto q postaram parece estar menor mesmo, e ele nunca deixou de ser definido. Não tem nd demais com relação a isso agr, parece estar menos massudo mesmo

Postado

Powerlifter natural shreddred

BBZXmRBCMAAoPfE.jpg

hqdefault.jpg

jonnie-candito-flies-e1393431515858.jpg

Motivador e um tapa na cara dos powerlifters que dizem não se importar com a aparência com desculpas de comer qualquer coisa.

Natural de chernobyl

Postado

Desenho do peitoral do candito feio demais pqp.

Acho que o candito é natty heim. Não vejo nada de demais no shape dele, a parte da definição que tá bacana.

Postado

Ele ta pequeno comparado com os MPs mas pras pessoas normais ainda está gigante.

Agora que ele não vai mais competir não vai manter o BF tão baixo quanto quando ia competir e deve ficar desse tamanho aí mesmo, só focando em melhorar os pontos fracos

Postado

Eu sinto secar legal quando uso, e não tô falando de bf.

Alguém mais?

Abraços.

Papel diuretico? acho que só bala desidrata velho.

Ta linda jef

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Bala desidrata absurdamente mesmo. No final da balada o cara fica com uma vascularização cabulosa, sem contar as várias garrafas de água que vão pra dentro do corpo.

Só não vão achar que é a solução pra BF alto né hahahaah. Daqui a pouco criarão tópicos no estilo "Relato cutting, efedrina + uma bala por dia."

Postado

Bala desidrata absurdamente mesmo. No final da balada o cara fica com uma vascularização cabulosa, sem contar as várias garrafas de água que vão pra dentro do corpo.

Só não vão achar que é a solução pra BF alto né hahahaah. Daqui a pouco criarão tópicos no estilo "Relato cutting, efedrina + uma bala por dia."

Pensando nisso, meu cutting o aeróbico sera rave + bala

Postado

mano o jef ta do mesmo tamanho , somente angulos diferentes e sem photoshop nas fotos

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

O cara tem um Shape Fitness praticamente perfeito.

As linhas, proporção, BF baixíssimo, o cara zerou a vida.

Se ele aparece mais murcho nas fotos ou e o ângulo, ou está em OFF no GH e na Trembo de qualidade que sempre lhe é fornecida.

Embora eu acho que tem quem seja similar ou até melhores como por exemplo:

Sadik Hazovic

10885144_896952440356735_229728537409699

Steve Cooke

20b3369611a9fc7327cfd7d940ff4494.jpg

E o próprio Zyss mas o Said também tem um shape TOP. Enfim.

Editado por Victo
Postado

Victo, concordo mas considerando essa sua avaliação tem melhores que o Sadik, Steve, fisiculturistas, o negocio é que o Jeff é grande mas ainda n é feio esteticamente, o cara malha pra pegar mulher kkkk n vai virar freak nunca, fora que é modelo tb, Zyzz, Naso, Jeff Seid ta ai shapes fodas, e que as mulheres não consideram feios.

• 2 semanas depois...
Postado

O que vocês acham do shape do JS, se assimilarem essas fotos? 

image.jpg

image.jpg

Dá para chegar natural com 5x5 e low carb e sem punheta auhauhaauhauhauahauhauahauhau

Calma eu faço tudo isso, mas não cheguei nesse shape, quem sabe daqui umas 18 reencarnações.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...