Ir para conteúdo

Ciclo Boldenona + Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal
Tenho 21 anos e treino a 4 anos......sempre fiz dieta

Ao longo desses anos consegui ganhar nove quilos e a três meses venho dando uma atenção ainda maior para a dieta e treino e tive bons ganhos e vou inicar meu primeiro ciclo segunda feira agora dia 26

meu peso atual é 58 kg
altura: 1,59 cm
quadril :97 cm
busto: 86 cm
panturrilha: 35 cm
braço: 28cm
cintura : 65 cm

Meu primeiro ciclo vai ser boldenona da muscle pharm - 1 ml por semana durante 10 semanas
e a ox durante 6 semanas....e vou usar no max 15, 20 mg por dia
oq vc acham? esta correto? e a tpc?
ia ser stano no lugar da ox, mas resolvi ficar com a ox mesmo
Agradeço desde já e se faltar alguma informação é só pedir

Editado por Luuzinha
Postado

Acho excelente ciclo... talvez até iria de primo x bold em vez de oxan... quanto à dosagem, quantos mg tem a boldenona?

Então já que é meu primeiro ciclo resolvi ir mais de leve rs....mas li sobre primo e achei top

conversei com duas pessoas e as duas mandaram eu usar apenas uma droga e no caso seria a ox no max 20 mg por dia

e vou usar duas....

na bold esta escrito 200mg/ml 10 ml, então seria 20mg por ml?

Obrigado por responder

Postado

Não, sao 200mg por ml. Eu não sei a dosagem legal para mulher de bold, mas acho que 200mg por semana esta show. Pode usar:

1-10 Bold 200mg/semana

4-10 oxan 20mg/dia

Vai dar bem legal se aliado com uma boa dieta.

Relata pra gente. ;*

sera que é mesmo 200mg por ml??? como faço para saber exatamente?

pq se for é bastante, ja esta lendo que o recomendado para mulher é 50, 100 mg por semana.....

Obrigado :D

vou relatar sim

Postado

sera que é mesmo 200mg por ml??? como faço para saber exatamente?

pq se for é bastante, ja esta lendo que o recomendado para mulher é 50, 100 mg por semana.....

Obrigado :D

vou relatar sim

Tens que ver no vial (ou bujão como chamam), lá ta escrito a concentração. Se for 200mg quer dizer que cada 1ml tem 200mg... no caso manda 0,5ml então. Usa uma seringa de 1ml para ter mais precisão. Estive lendo... realmente, dose efetiva 50-100mg. Então use 0,5ml por semana.

Postado

Tens que ver no vial (ou bujão como chamam), lá ta escrito a concentração. Se for 200mg quer dizer que cada 1ml tem 200mg... no caso manda 0,5ml então. Usa uma seringa de 1ml para ter mais precisão. Estive lendo... realmente, dose efetiva 50-100mg. Então use 0,5ml por semana.

é acho que é isso mesmo....200 mg por ml

vou usar 0,5 ml mesmo, pq ainda tem a ox e tem que somar o total de androgenicos por semana né??

tava pensando no final no ciclo em aumentar a bold...quando a ox acabar, oq vc acha? ou eu mantenho mesmo

como devo tomar a ox? de oito em oito horas??

Obrigado

hoje peguei a ox é da landerlan de 5mg- 100 comprimidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...