Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Soluções - High Reps E Low Reps


proxy

Posts Recomendados

tópico com 200 páginas é um saco, ninguém que tenha o que fazer consegue ficar lendo. até pq nele tb tem pessoas desvirtuando o assunto e postando o que não aproveita.

assim, não vejo sentido em criar um tópico pra uma discussão (como já foi dito) que não deveria nem existir e tda hora o moderador ter que ficar mudando os posts dos outros tópicos pra lá.

depois desse tópico pronto, digamos que um novato dê uma sugestão de treino e diga que tem objetivo de hipertrofia. aquele que quer tumultuar vai deixar de postar pra ir lá no tópico fixo? é provável que não.

assim, teríamos bobagens nos tópicos e um tópico de bobagens.

melhor deixar as coisas como estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma variedade enorme de tópicos com essas discussões, alguns do Quisso e Craw são excelentes. Eu mesmo já tive várias discussões e em 99% apesar de algumas alfinetadas houve respeito e acho que tanto eu como quem pensava diferente contribuiu, e como sempre está entrando vários usuários novos é importante apesar de ser repetitivo ter essas discussões. Sobre neguinho vim poluir tópicos que não tem nada haver o melhor é ignorar se o cara continuar denuncia. Eu já fui moderador em um fórum e servidor de steam e falo para vocês que não é fácil, imagino que aqui deva ser muito mais difícil. Não tem jeito sempre vai existir o chato que só quer tumultuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...