Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

Então ficaria assim:

1-12 semana 200 mg Propionato de testo (DSDN)

8-12 semana 50 mg Stano (DSDN)

TPC: 1-15 40 mg Tamoxifeno

15-30 20 mg Tamoxifeno (Seria necessário alguma outra droga na TPC? Não quero usar clomid, não gostei do perfil dessa droga)

Não faria por tempo tempo

E stano colocaria só no final mesmo pra quebrar a estagnada que da

Cara a testo demora, mais ou menos, 4~5 semanas pra começar a mostrar os resultados. Então não acho vantagem fazer um ciclo desse por menos de 12 semanas. Pelos relatos que ví e pelo que alguns amigos falaram ciclos curtos com testo só serve pra ficar de pau duro. uheuhe' Brincadeiras a parte, pelo que eu pesquisei ciclo apenas com testo é melhor fazer por 12 semanas ou mais. abs

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tamox já segura a onda, rlx

E eu seguiria o conselho do saintgraal: Tenha IA em mãos para o caso de precisar

Farei isso, as dosagens na tpc ta de boa? Vou providenciar um inibidor de aromatase.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é meu primeiro ciclo, e eu fiz os cálculos e não vou ter tanta grana. Huehue Eu decidi fazer de 8 semanas. Com a mesma.dosagem, entrando com o stano na 6 semana. Acho que pra primeiro contato seria ate melhor. Melhor fazer assim do que interromper o ciclo por falta de grana. Estou certo?

1-8 200 mg Propionato de testo (dsdn)

6-8 50mg Stano (dsdn)

E quanto ao IA, qual seria o melhor custo/beneficio?

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Falae galera..li bem os posts acima..pois estou com os mesmos produtos em mãos querendo ciclar.. propionato e stano..já ciclei algumas vezes na vida..mas nunca usei propionato.. apenas enantato..porém ainda me acho muito leigo quando vejo algumas coisas..tipo DSDN significa dia sim dia não? Pois nunca ciclei dessa forma..mas já ouvi falar

 

Editado por Thiagão RJ 30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera..li bem os posts acima..pois estou com os mesmos produtos em mãos querendo ciclar.. propionato e stano..já ciclei algumas vezes na vida..mas nunca usei propionato.. apenas enantato..porém ainda me acho muito leigo quando vejo algumas coisas..tipo DSDN significa dia sim dia não? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...