Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Meu Treino!


cassio_oliveira

Posts Recomendados

Depois de ler muito os artigos por aki, montei um treino pra mim
eu sou magro (18 anos 1,77m 60 kg) e por issu to malhando so 3X na semana(seg, qua, sex) e mantendo uma alimentação balenceada e suplementada (whey + malto)
já faz uns 2 anos q eu malho sem disciplina entaum já tenhu um certo conhecimento em como realizar determinados exercicios, mas nunk senti resultados efetivos..acho q devido a minha falta d disciplina e informaçao tbm(malhava 5X e muita coisa..)
faço o seguinte:(series em piramide - 12,10,8,6)
Seg (peito e triceps)
supino reto, supino inclinado e crucifixo declinado
pulley normal e testa

Qua (costas e biceps)
barra fixa, puxador p/ tras e remada sentada
rosca direta e alternada com halteres

sex (perna e ombro)
agachamento livre, leg press 45º, flexora e panturrilha
elevação lateral e frontal

Minhas duvidas são as seguintes:
-O treino está bom para Hipertrofia?
-Se não, quais exercicos devo colocar a mais ou a menos e quais os melhores?
-Qual dia eu encaixo antebraço?
- e adbominal?
-Qual exercicio substitui a barra fixa?(acho um pouco pesado pra mim ainda...naum consigo fazer mais q seis por serie..)

desculpa ae pelo tamanho do topico e pela quantidade d duvidas..rsrs..esperei um tempo pra juntar umas boas duvidas e criar um tópico só do q ir fazendo um d cada vez!
agradecendo desde já!
:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae cassio, td bem!!! bom cara como ja faz 2 anos q vc malha eu axo q o treino naum esta muito tenso com deveria, mais vc falow q naum levava serio entaum eh como se tivesse meio por começo..trocando elas por elas, na minha opiniao esta bom...soh axo q suas series deviam ser 10,8,8,6, na minha opiniao 12 ja eh bastant( com exceçao de membros inferiores)... soh ta faltando um exercicio para ante braço q vc pod treinar depois de bicpes e tbm um ou dois exercicios para trapezio depois de ombro fikaria bom....ja abdominais seria bom vc treinar 2x por semana....lembre-se de sempre por peso mas fazer os movimentos corretos...eh isso ai bons treinos e bons ganhos abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mauro cezar' post='13186' date='22 04 08']Ae cassio, td bem!!! bom cara como ja faz 2 anos q vc malha eu axo q o treino naum esta muito tenso com deveria, mais vc falow q naum levava serio entaum eh como se tivesse meio por começo..trocando elas por elas, na minha opiniao esta bom...soh axo q suas series deviam ser 10,8,8,6, na minha opiniao 12 ja eh bastant( com exceçao de membros inferiores)... soh ta faltando um exercicio para ante braço q vc pod treinar depois de bicpes e tbm um ou dois exercicios para trapezio depois de ombro fikaria bom....ja abdominais seria bom vc treinar 2x por semana....lembre-se de sempre por peso mas fazer os movimentos corretos...eh isso ai bons treinos e bons ganhos abrasss[/quote]
quais seriam os melhores pra trapezio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...