Postado 22/04/2008 às 01:55 04/22, 2008 Depois de ler muito os artigos por aki, montei um treino pra mim eu sou magro (18 anos 1,77m 60 kg) e por issu to malhando so 3X na semana(seg, qua, sex) e mantendo uma alimentação balenceada e suplementada (whey + malto) já faz uns 2 anos q eu malho sem disciplina entaum já tenhu um certo conhecimento em como realizar determinados exercicios, mas nunk senti resultados efetivos..acho q devido a minha falta d disciplina e informaçao tbm(malhava 5X e muita coisa..) faço o seguinte:(series em piramide - 12,10,8,6) Seg (peito e triceps) supino reto, supino inclinado e crucifixo declinado pulley normal e testa Qua (costas e biceps) barra fixa, puxador p/ tras e remada sentada rosca direta e alternada com halteres sex (perna e ombro) agachamento livre, leg press 45º, flexora e panturrilha elevação lateral e frontal Minhas duvidas são as seguintes: -O treino está bom para Hipertrofia? -Se não, quais exercicos devo colocar a mais ou a menos e quais os melhores? -Qual dia eu encaixo antebraço? - e adbominal? -Qual exercicio substitui a barra fixa?(acho um pouco pesado pra mim ainda...naum consigo fazer mais q seis por serie..) desculpa ae pelo tamanho do topico e pela quantidade d duvidas..rsrs..esperei um tempo pra juntar umas boas duvidas e criar um tópico só do q ir fazendo um d cada vez! agradecendo desde já!
Postado 22/04/2008 às 23:01 04/22, 2008 Ae cassio, td bem!!! bom cara como ja faz 2 anos q vc malha eu axo q o treino naum esta muito tenso com deveria, mais vc falow q naum levava serio entaum eh como se tivesse meio por começo..trocando elas por elas, na minha opiniao esta bom...soh axo q suas series deviam ser 10,8,8,6, na minha opiniao 12 ja eh bastant( com exceçao de membros inferiores)... soh ta faltando um exercicio para ante braço q vc pod treinar depois de bicpes e tbm um ou dois exercicios para trapezio depois de ombro fikaria bom....ja abdominais seria bom vc treinar 2x por semana....lembre-se de sempre por peso mas fazer os movimentos corretos...eh isso ai bons treinos e bons ganhos abrasss Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 22/04/2008 às 23:29 04/22, 2008 Autor [quote name='mauro cezar' post='13186' date='22 04 08']Ae cassio, td bem!!! bom cara como ja faz 2 anos q vc malha eu axo q o treino naum esta muito tenso com deveria, mais vc falow q naum levava serio entaum eh como se tivesse meio por começo..trocando elas por elas, na minha opiniao esta bom...soh axo q suas series deviam ser 10,8,8,6, na minha opiniao 12 ja eh bastant( com exceçao de membros inferiores)... soh ta faltando um exercicio para ante braço q vc pod treinar depois de bicpes e tbm um ou dois exercicios para trapezio depois de ombro fikaria bom....ja abdominais seria bom vc treinar 2x por semana....lembre-se de sempre por peso mas fazer os movimentos corretos...eh isso ai bons treinos e bons ganhos abrasss[/quote] quais seriam os melhores pra trapezio?
Postado 22/04/2008 às 23:43 04/22, 2008 [quote name='cassio_oliveira' post='13193' date='22 04 08']quais seriam os melhores pra trapezio?[/quote] Eu recomendaria a remada alta, e encolhimento, abrsasss!!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 22/04/2008 às 23:47 04/22, 2008 Autor [quote name='mauro cezar' post='13199' date='22 04 08']Eu recomendaria a remada alta, e encolhimento, abrsasss!!![/quote] vlw! mas qru mais opiniões.. kd o bronco e o guilherme? opinem! rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar