Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento


jackguerrero

Posts Recomendados

Galera vi uma parada ai chamada de Cenaless e tals, dai to em dúvida, to afim de emagrecer peso 69 pra 70kg e sou alto, sou só um pouco gordinho. Então queria saber se junto com as aerobicas que vou fazer é melhor meter esse Cenaless ou Cafeina? vlw ae desde ja!

(Pretendo fazer aeroboxe, mas se não rolar vou só da um pique na rua de casa pra academia, faço uma musculação pra endurecer as carne e depois volto da academia pra casa dando outro piquizinho) Eai ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é suplemento e meio que um produto que tem função termogenica, dai queria saber se devo usar esse cenaless ou a cafeina é melhor como ja vi muitos indicando para o emagrecimento.... (apesar de eu achar q esse negócio de cenaless é furada).

Posso tomar cafeína numa boa, ou preciso de uns exames e tal pra não da um piripaque do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína é cafeína (pra mim) o mais em conta é mandar manipular. Quando não tenho manipulado uso da probiotica mesmo porque é barato. Quanto a ser forte. Depende da dosagem. Se for manipular pode começar com 200mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Qual dos dois eu pego?

1- http://www.netshoes.com.br/produto/caffeine-black-jack-60-ml-c-25-uni--suplemento-161-7799-985?lid=17:dbmrulecartridge:rc17:c04:t08:p10:d00:1&ppc=1

2- http://www.netshoes.com.br/produto/black-bee-cafeina-60-capsulas--probiotica-168-0025-001?lid=17:dbmrulecartridge:rc17:c04:t08:p10:d00:1&ppc=1

fmz, pode trancar o tópico vou começar com 100mg de cafeína e depois de uns dias vou upar pra 200mg tomar por 2meses e depois 20 dias sem e depois volto. flw vlw ae, la pro meado do ano volto com resultados

Editado por jackguerrero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...