Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Ipc Whey (900g) - Nutrilatina


douglasdcds

Posts Recomendados

Ae galera
To com pouca grana, e não dá pra compraum whey importado, sei que muitos aqui defendem com veemência o fato de que os wheys nacionais não prestam, mas ja tomei hipercalorico da nutrilatina e tive bons resultados. Mas mesmo assim, vale a pena comprar o Ultra IPC Whey da nutrilatina???
valew o bons treinos

Informações - Ultra IPC Whey (900g):

ULTRA IPC WHEY promove o ambiente metabólico adequado para a construção muscular porque reúne os nutrientes necessários para que uma dose ofereça eficiente concentrado de proteínas de alto valor biológico associado ao exclusivo IPC FACTOR (Insulin Production Control Factor), que contém em sua fórmula vitamina B6, Cromo-quelato e uma combinação de glucídios bioativos desenvolvidos pelo centro de pesquisas da NUTRILATINA para maximizar os benefícios já conhecidos do Whey Protein.

Essa tecnologia garante uma nutrição inteligente, que considera a bioquímica do organismo para promover aumento de massa magra. Isso significa que cada dose de proteínas ingerida será aproveitada ao máximo.
fonte: [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Ultra_IPC_Whey_900g_Nutrilatina_AGE"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...Nutrilatina_AGE[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...