Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Posts Recomendados

Postado

Exagero viu, msm sendo alto 40 de braço nessa altura é notavel que se treina, a menos que o cara seja gordo.

verdade.. o cara me deixou até triste. kkk'

tenho um 1,81.. pra mim ta bom.. na minha cidade o povo é tudo baixinho.. os que aparentam ser maiores na minha academia são tudo de 1,75 pra baixo..

• Respostas 422
  • Visualizações 62,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• na minha opinião, tanto alto quanto baixo, cada altura tem seus pontos positivos e negativos

• Tenho cerca de 1,67 com 17 anos. Talvez eu consiga chegar aos 1,72 até os 21, visto q ainda sinto q estou crescendo. Mas sei lá, já até aceitei ser baixinho, tem desvantagens e vantagens na vida, ma

• Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em

Postado

Percebi aqui no tópico que quem é baixo quer ser alto e quem é alto quer ser mais alto ainda '-'

Se eu chegar em 1.70 to satisfeito

Postado

Eu tenho 1,82. Eu não queria ser mais alto que isso a menos que a largura óssea acompanhasse pra não ficar estranho. (o famoso aspecto de "altão mongolão" que já foi citado aqui)

Postado

Aí galera, hoje não fui treinar pq cheguei em casa cansado e fui logo dormir, ás 7h. Acordei agora e quando fui me medir, advinha: 173 :lmaosmiley:

Têm algo errado nesse negócio, todo dia crescendo 1cm ?

Acho que tô tão neurótico com porra de altura que meu corpo ta entendendo a mensagem :P

Postado

Aí galera, hoje não fui treinar pq cheguei em casa cansado e fui logo dormir, ás 7h. Acordei agora e quando fui me medir, advinha: 173 :lmaosmiley:

Têm algo errado nesse negócio, todo dia crescendo 1cm ?

Acho que tô tão neurótico com porra de altura que meu corpo ta entendendo a mensagem :P

Tinha um tempo que eu era assim também e todo dia me media, cheguei a bater 177 (comigo medindo), mas quando fui me medir no postinho de saúde, com tudo calibrado na moral, 175. UHAEUHEA

Postado

Tinha um tempo que eu era assim também e todo dia me media, cheguei a bater 177 (comigo medindo), mas quando fui me medir no postinho de saúde, com tudo calibrado na moral, 175. UHAEUHEA

Eu me medi umas 5x pra conferir e depois assim https://pt.wikihow.com/Medir-a-si-Mesmo

Se preocupe não que 175 eu chego depois de amanhã :ph34r_anim:

Postado
  • Autor

ta maluco mano, os caras dão uma nova definição ao que chamam de 'poste'

vao se foderem

mas o mark W. nem some do lado do The Rock.. Pela diferença de altura, imaginei que ele sumisse (1.73 e 1.96)

Postado

Eu tenho 1.82 e não quero crescer mais de jeito nenhum.. Se pudesse estacionava no 1.80! 39 de braço seco parece ser 42.. kkk

Postado

Com 16/17 anos tinha 1,75 , hj com 19 anos 1,75... Será que ainda vou crescer ?

Não.

Eu tenho 1.82 e não quero crescer mais de jeito nenhum.. Se pudesse estacionava no 1.80! 39 de braço seco parece ser 42.. kkk

Cresceu até que idade filho ?

Postado

Percebi aqui no tópico que quem é baixo quer ser alto e quem é alto quer ser mais alto ainda '-'

Se eu chegar em 1.70 to satisfeito

kkkkkkkkkk porra mano 160 e pouco e tenso em?? Eu acho que me mataria

Não.

Cresceu até que idade filho ?

18

Ops, pensei que você perguntou minha idade.. eu tenho 18, será que ainda cresço?

Postado

kkkkkkkkkk porra mano 160 e pouco e tenso em?? Eu acho que me mataria

18

Ops, pensei que você perguntou minha idade.. eu tenho 18, será que ainda cresço?

Cresci 3cm em um mais ou menos 1 mês, tenho 16.

Se você não cresceu nem 1cm no último ano acho que não.

Postado

Exagero viu, msm sendo alto 40 de braço nessa altura é notavel que se treina, a menos que o cara seja gordo.

notavel q se treina pra muie de 1,50 q tem medo de homem forte só se for. Eu com 1,68 40 de braco 12%bf me axo norma... Cada animal q se encontra hj em dia ate desanima essas medidas

Postado

notavel q se treina pra muie de 1,50 q tem medo de homem forte só se for. Eu com 1,68 40 de braco 12%bf me axo norma... Cada animal q se encontra hj em dia ate desanima essas medidas

Ah cara, mas vc n deve se comparar a quem toma ae's, pq se for comparar com os homens em geral, muitos n treinam, e se teus dados estiverem certos msm, tu ta bem 18 anos, 1,68 e 40 de braço, treina a quanto tempo?

Postado

Ah cara, mas vc n deve se comparar a quem toma ae's, pq se for comparar com os homens em geral, muitos n treinam, e se teus dados estiverem certos msm, tu ta bem 18 anos, 1,68 e 40 de braço, treina a quanto tempo?

ja fiz 1 ciclo, tenho 16 e treino a 1 ano e meio.

Postado

Depois de dormir do almoço até agora fui me medir novamente e advinha: Bateu 173,5. Até parece história de pescador, mas é verdade. :lmaosmiley:

Postado

Depois de dormir do almoço até agora fui me medir novamente e advinha: Bateu 173,5. Até parece história de pescador, mas é verdade. :lmaosmiley:

Deve ser por que tu tava deitado, sem a gravidade pressionando sua cabeça contra o chão...

Postado

Altura perfeita? Dificil ein!

Homem eu acho que qualquer altura, desde que ele seja da mesma altura ou mais alto que a mulher dele, porque fica bem estranho o cara ser mais baixo que a mulher... parece mãe e filho, irmã e irmão (sem ofensas).

O fato é que eu acho muito bonito mulheres mais altas... tipo 1,75+

Além de serem minoria, geralmente são mais magrinhas, etc... famosas "falsas magras" acho mto top =)

Postado

Quando eu era criança, meu pediatra estimou que eu ficasse com mais ou menos 1,85... parei de crescer aos 14 anos com 1,78, com o tempo você se aceita ahuahuahau, se bem que eu gosto da minha altura, não sou nem alto e nem baixo.

• 2 semanas depois...
Postado

Não acho que exista isso de altura perfeita, eu tenho 1,98 de altura porém isso tem lados positivos e lados negativos. Acredito que o lado negativo é que quanto mais alto, mais longo são seus músculos e portanto mais difícil é crescer além de você precisar ter um peso muito maior que de pessoas menores mas o lado positivo que vejo nisto é que quando uma pessoa da minha estatura fica grande, consegue um corpo massa já era, acabou para quem é menor porque se colocar um cara de 1,98 como eu do lado de alguém com 1,80 eu simplesmente vou fazer o cara de 1,80 desaparecer.

Enfim, cada estatura tem seus prós e contras e cada um lida da melhora maneira possível haha Quem é menor cresce mais rápido, quem é grande cresce mais devagar porém quando cresce fica literalmente um monstro.

Postado

1.90. Tranquilo com a minha altura. A parte ruim é o monte de estrias que surgiram na adolescência. Como fiquei gordo e depois fui treinar e o braço cresceu rápido, tenho estria em tudo quanto é lugar mesmo, que se foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.