Ir para conteúdo

Pra Quem Treina Cedo!

mauro cezar

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Se for muito em cima(somente nesse caso) da hora de ir treinar, você tem que apelar pra refeição líquida, pois sólida vai demorar d+ pra absorver.

Sugestão: 400ml leite desnatado 1 xícara de farinha de aveia, 30g de albumina.

Postado

[quote name='Bronco' post='13073' date='21 04 08']Se for muito em cima(somente nesse caso) da hora de ir treinar, você tem que apelar pra refeição líquida, pois sólida vai demorar d+ pra absorver.

Sugestão: 400ml leite desnatado 1 xícara de farinha de aveia, 30g de albumina.[/quote]

Blz!! mais se tiver uma pausa de uma hora entre a refeiçao e o treino eh uma refeiçao normal neh??? o fato de ser algumas horas apos acordar naum afetara em nada!! neh!?!? obrigado

Postado

[quote name='mauro cezar' post='13075' date='21 04 08']Blz!! mais se tiver uma pausa de uma hora entre a refeiçao e o treino eh uma refeiçao normal neh??? o fato de ser algumas horas apos acordar naum afetara em nada!! neh!?!? obrigado[/quote]

Se for 1 hora pra mais não tem problema não..
Dai ja pode ser sólida...

Postado

olha eu geralmente como sereais com leite (corn Flakes, granola e 2 bananas amassadas), bem pelo menos pra mim, quando eu como isso além de me dar energia pra treinar, não pesa o estomago e desse rápidinho, não passa muito pra me dar fome de novo, dura durante o treino, só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...