Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Postado

As dores estão começando a dar uma trégua. Estou me sentindo um pouco melhor. Ontem fiz um pouco de aquecimento para não enferrujar de vez. Foi duro lutar contra a indisposição. Batimento cardíaco rápido e fadiga aeróbica. Não exagerei.

Goblet Squats (KB) 3x12@16 kg

C&J 2x (15x1)@31kg

Pendlay Row 2x10@41kg

Talvez na 5ª ou 6ª feira eu comece a treinar de leve novamente. Vou usar cargas bem baixas e muitas repetições, um treino bem chato na minha opinião.

Que continue melhorando e rápido, meu amigo :)

Goblet squats é um baita dum exercício, hehe

Postado

Mas vai ficar monstrão :medieval:

Força na recuperação lek, enquanto isso vou buscando essas suas cargas ai haha

Vi os 122x5 no supinin, ta loco...

Abraço

Hahaha, Estava conversando com um "chegado" que manja sobre adaptações articulares e ósseas e parece ser uma boa estratégia. Apesar de chato.

Pra ser bem sincero, acho que estou com medo dos 122kg até para 1 reps!!

Um dia quem sabe volto a este nível.

Valeu Night!!

Que continue melhorando e rápido, meu amigo :)

Goblet squats é um baita dum exercício, hehe

Salve Fabi!! Acho bem legal também, mas com 16 kg não dá muita graça, kkk. Este é o peso do meu maior KB.

Estou construindo minha casa, assim tenho pedra, areia e cimento disponível, estava pensando em fazer uma pedra de atlas de uns 50 kg para brincar, só não pensei em como fazer o molde!!

Ainda vou ficar uns dias treinando bem leve. Talvez daqui uma semana eu comece a fazer um treininho estilo BB.

Abraços

Postado

Grande Mklek ! tu nao ta velho nao irmao! pare de pensar dessa forma ! vc tem muitas anilhas ainda p levantar, trate da saude , e faz o que vc disse , pega mais leve, vai se acostumando ao novo metodo.

High repetiçoes vai te transformar em um mostro! de um metro e meio kkkkkk (brincadeira), segue firme tamo junto! :thumbsup_still:

• 5 semanas depois...
Postado

Salve pessoal, voltando a ativa.

Tentei insistir em um treino mais intenso, mas tive problemas com dores articulares. Vou seguir bem de leve até eliminar os metabólico e fazer meu recondicionamento. A ideia é fazer AB2X.

Treino A de Hoje:

A1 SQ 4x7 @61

GM 3x8 @35

BP 4x7 @54

FLY 3x8 @12

PENDLAY 3x8 @47

BBCURL 3x8 @23

Era isto!!

Abraços ladies and gentlemen’s.

Postado

Minha mãe está com início de Artrite e o médico dela passou esse Condroflex, já tinha ouvido relatos a respeito.

Segundo ela tem feito milagres.

Postado

Minha mãe está com início de Artrite e o médico dela passou esse Condroflex, já tinha ouvido relatos a respeito.

Segundo ela tem feito milagres.

Valeu T.Wall. Infelizmente quando a coisa aperta, só na base dos fármacos mesmo. Já estou usando Condroitina e Glucosamina.

Postado

Dale mestre!

Como estão suas ações com esse Ibov maluco e derrentedo?

Pra vc que curte small caps postei uma notícia interessante no tópico da bolsa!

Abraço e melhoras aí!

Postado

Dale mestre!

Como estão suas ações com esse Ibov maluco e derrentedo?

Pra vc que curte small caps postei uma notícia interessante no tópico da bolsa!

Abraço e melhoras aí!

Salve Surf!

Estou off em IBOV, tenho operado alguma coisa em BMF, nada significativo. Estou fazendo aportes fortes em um novo projeto ( construção) de imóveis para posterior locação, este é meu carro chefe de investimento seguro. O momento é ótimo para quem quer construir. Mão de obra sobrando e barganhas com fornecedores. Considerando que preciso deste dinheiro em um fluxo constante, optei por sentar nos juros. Sem muito estresse e desnecessário usar algum talento.

Ibov, na minha opinião para curto prazo é hora de operar vendido, meus setups não tem indicado posição por estes dias.. BMF está a mesma coisa de sempre.

Sorte nos seus trades!!

Postado

Tamo aee né meu neto!!!

Dores reumáticas fortes. Falta de tempo e ânimo. Tenho treinado só 2X semana, meio leve, para não cair no sedentarismo. Hora que as dores diminuírem volto mais forte.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

E a mobilidade, Mlek?

Sdd...

Salve Leticia.

Estou meio off dos treinos. Vou ver se me animo agora que as dores deram uma trégua. Mobilidade está boa, acho que está melhor agora que estou sedentário!!

Abraços.

Postado

Salve Leticia.

Estou meio off dos treinos. Vou ver se me animo agora que as dores deram uma trégua. Mobilidade está boa, acho que está melhor agora que estou sedentário!!

Abraços.

Poize, vi q vc tem sentido dores nas juntas...

Mas seria bom manter as mobs, e um treininho pro core, pra qdo melhorar voltar pro treino sem ter enferrujado ^^

Bom fds, amigo!

• 2 semanas depois...
Postado

Poize, vi q vc tem sentido dores nas juntas...

Mas seria bom manter as mobs, e um treininho pro core, pra qdo melhorar voltar pro treino sem ter enferrujado ^^

Bom fds, amigo!

Valeu Leticia!! Estou aos poucos fazendo isto.

Abraços.

------------------------

Boa Tarde Senhoras e Senhores.

Estou um pouco distante das mídias digitais nos últimos tempos. Tenho acompanhado alguma coisa sobre ciência e humor. A política e a economia estão cada vez pior, olho indicadores e procuro não ver muito as notícias.

Sobre os treinos, boas notícias.  Fiquei um bom tempo sem atividade e as minhas dores crônicas parecem que desapareceram.

Vou dedicar um tempo para minha reabilitação e para isto vou usar alguma coisa a lá Mehdi. Não sou muito fã do treino. Aqui no fórum este treino virou moda e criou uma legião de Strong-chatos. Mas, enfim acho a metodologia simples  e eficiente. Vou usar enquanto funcionar.

----------------------

Treino #1 dia 23/09

SQ 5x5@50kg

BP 5x5@50kg

BB Rows 5x5@50kg

Dips 3x5@BW

-------------------

Treino bem tranquilo e rápido, como deveria ser. Ontem foi só isto.

Abraços.

Postado

Resssucitou novamente, aleluia! Gloria in excelsis Deo.

Vem nos calistênicos que tu recupera a brutalidade desse bench press rapidinho.

Abraço!

Postado

tava na hora Mestre!

Valeu master Palito. Deu mais trabalho tirar a poeira dos equipamentos do que o treino!!

Vou me espelhar na sua recuperação.

Abs.

Resssucitou novamente, aleluia! Gloria in excelsis Deo.

Vem nos calistênicos que tu recupera a brutalidade desse bench press rapidinho.

Abraço!

Salve RUM!!!

Odin me trouxe novamente, mas meu XP ainda está baixo.

Vou de dips, chis e pulls. Por hora só no BW nestes aí.

Abraços meu amigo!

Postado

Bom retorno!

Valeu Agaboy!!!

Dá gosto de ver!

Vamos correr atrás agora master Ecto!!

Abraço.

Postado

Salve ParaF!!! De Olho lá também.

-------------------------

Hoje acordei com DMT nos Posteriores. Embora eu tenha usado cargas bem baixas, acho que alguma coisa aconteceu, kkkk.

Vou treinar à noite Hj. Vou dar uma acelerada na progressão de SQ. Acho que +2kg de cada lado vai tranquilo por algumas semanas. Para DL vou começar com 70kg e mandar uns 3kg por lado somente. OHP , BP  e Rows vou conservar 1kg por treino. Chins e Dips vou aumentar uma repetição por treino por série. Quando chegar a 3X8 mando + 2kg por treino.

Era isto meus amigos!!

Postado

Acha prudente isso mestre? Não sei quanto tempo faz que se recuperou das dores mas será que essa progressão bem lenta do SL não seria melhor?

Postado

Acha prudente isso mestre? Não sei quanto tempo faz que se recuperou das dores mas será que essa progressão bem lenta do SL não seria melhor?

Salve debew!!

Pensei em subir assim até chegar nos 100kg para DL e SQ, depois mandar a progressão padrão.

Estou fazendo um bom trabalho nas articulações, então acho que não vai ter problema. Com 100 kg eu começo a treinar "no nível". Quando eu sentir a primeira necessidade de Deload vou para acumulação.

A atividade física diminui as dores, o problema é quando a intensidade é muito grande e acaba mexendo com a imunidade. Tenho que ficar atento a isto.

Obrigado pela preocupação meu amigo.

Abraços.

Postado

AAAAAAAH saquei.

Vendo as tuas anotações de periodizações passadas tu consegui ter uma idéia de em que faixa de intensidade que fica mais dificil digamos assim de trabalhar por causa das dores? Isso pode ajudar bastante futuramente nos treinos, saber qual o limite, como pode trabalhar na distribuição do volume e etc

Postado

O fórum enriquece muito com o suas postagens. Bem-vindo de volta e boa recuperação pra você!

Bondade sua Jaspion!!! As suas marcas falam por você. Seus vídeos é que são motivadores. 

Obrigado meu amigo.

AAAAAAAH saquei.

Vendo as tuas anotações de periodizações passadas tu consegui ter uma idéia de em que faixa de intensidade que fica mais dificil digamos assim de trabalhar por causa das dores? Isso pode ajudar bastante futuramente nos treinos, saber qual o limite, como pode trabalhar na distribuição do volume e etc

Se eu te desse um número eu estaria falando de "achismo" meu amigo.

Basicamente, esta baixa no sistema imunológico é um sinal que estamos no liminar de Overtraining ( ou over-reach propriamente dito).

Penso que sejam vários fatores e não só a intensidade que levam a isto. Além das questões individuais ( idade, nutrição, hormônios, etc), os principais fatores são o tempo, volume e intensidade.

Veja o exemplo de rotina búlgara modificada, onde temos uma intensidade absurda, mas um volume que não é aquelas coisas. É algo que da para manter por algumas semanas sem grandes prejuízos.

Se pegarmos Smolov temos volumes, intensidade e duração muito alta. Não conheço nenhum natural que chegou ao final do Smolov( 13 semanas) vivo ( talvez o RUM, não lembro).

Penso que o máximo que dá para manter em Peaking seja umas 3-4 semanas com mais de 90%. Mesmo assim sem abusar do volume e seguindo um deload para aproveitar a supercompensação.

Para acumulação gosto da ideia de manter o grosso do volume em 70-80%; Alguma coisa em 85% e alguns singles acima dos 90%, mas sem volume expressivo.

ABs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...