Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Puro De Oxandrolona - Musculação E Sprints


Posts Recomendados

Galera, estou prestes a fazer meu 1º ciclo e queria um feedback.

Tenho 31 anos com um bom desenvolvimento muscular com 1m76 e 82kg e quero fazer o ciclo justamente para dar um upgrade na questão de cargas e potência, além dos ganhos estéticos que naturalmente virão em massa muscular pois não estou em cut.

Além de musculação faço treinamento de atletismo, 100 metros e sprints menores algumas vezes por semana.

Ciclo:

1-6 Semanas de 90mg

10mg de creatina durante e todo ciclo (e muita água já sei kkk..)

Durante a TPC vou usar:

tamox 20mg

Não vou usar testosterona dessa vez pois já tenho 31 anos, tenho medo de mexer forte no eixo. Também de perder muitos cabelos pois já tomo finasterida e tenho conseguido controlar bem a queda de cabelos(não cai mais nada, mas...) há uns 3 anos.

Enfim é só oxan mesmo, se for usar outra coisa no futuro é GH mesmo

Seguinte galera:

1- Dose diária de 90mg é muito ? (vamos considerar que é manipulada de "contatos")

2- Como posso encaixar o treino de pernas junto com os tiros de velocidade aproveitando a melhor recuperação muscular devido ao esteróide ? (tenho feito pernas só 1x por semana, sem isoladores, e 2 treinos de sprint, saltos, etc...)

3- Alguém já usou a creatina em um ciclo desses ? Dá para aumentar a dose até 15mg devido a melhor absorção ou é lenda ? Será que tomar um cafezinho por dia (pequeno, copinho 4oml de escritório) pode inibir a função da creatina ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Da pra usar 90mg sim.

2-intercale os treinos de perna e sprint. Perna 2x na semana.

3-Mantém a dose da creatina. Café só diminui o efeito dela em altas dosagens.

Oxandrolona diminui libido, menos q as outras mas diminui.

Pro seu esporte visando competição tem drogas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais ?

Não vou usar a oxan em época de provas, é só para treinamento mesmo. Não vou virar um Ben Johnson : P

Para não diminuir a libido tem gente falando em proviron. Eu já tenho Tribulus, mas mesmo assim sei que a testosterona deverá ir pro subterrâneo pela 3 semana. Com namorada pra dar conta vai ficar ruim hein.

Queria saber qual é a real do proviron para libido e se terei que usar clomid também caso o acrescente.

Ciclo sem testo é uma M mesmo, mas com 31 anos da medo mexer no eixo. Vou observar e talvez vai ficar para o próximo.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esperava mais dicas sobre a TPC.

O foda é que vou usar 90mg, não é tão pouco (nem de perto as 150mg legítimas do Columbu, mas...)vai ter efeitos no eixo

EStudei todos os tópicos desse e de outros forums e não cheguei a uma conclusão da TPC

Tem gente que fala em SERMS clássica;

Outros em apenas tamox 1-2 40mg e 3-4 20mg;

Tem que não faça nada no pós ciclo;

Tem quem use HCG junto com tamox, outros apenas HCG...

É foda.

Também estou bolado com a questão da libido que vai cair mesmo, e não sei se uso o proviron durante o ciclo, mas ele ia pesar na TPC.

Ainda não vi um protocolo padrão para ciclos de pura oxandrolona. Na pesquisa e no aguardo de dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tpc pode anotar pra ti, consegui aqui pesquisando em outros ciclos no fórum. Se você for analisar a maioria dos ciclos pessoal joga apenas tamox. A oxan por sua vez, como uma droga leve, apenas tamox é o suficiente. O protocólo a ser seguido pode ser esse.

15 dias 40mg tamox
15 dias 20mg tamox
Começar 8 dias após ultimo caps de oxan
Questão de líbido, provavel que fique meio broxa durante o tpc só, mas depois normaliza. Proviron já vi que ajuda a inibir um pouco isso, mas é apenas DURANTE o ciclo. Poucas semanas pra ganhar 6 kg, tem que ter algum sacrifício kkkk
Queria saber como conseguiu o proviron, to precisando pra dar inicio no meu ciclo também, mas sem receita só consegui por 90 reais 30 caps de 20mg..., muito caro rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esperava mais dicas sobre a TPC.

O foda é que vou usar 90mg, não é tão pouco (nem de perto as 150mg legítimas do Columbu, mas...)vai ter efeitos no eixo

EStudei todos os tópicos desse e de outros forums e não cheguei a uma conclusão da TPC

Tem gente que fala em SERMS clássica;

Outros em apenas tamox 1-2 40mg e 3-4 20mg;

Tem que não faça nada no pós ciclo;

Tem quem use HCG junto com tamox, outros apenas HCG...

É foda.

Também estou bolado com a questão da libido que vai cair mesmo, e não sei se uso o proviron durante o ciclo, mas ele ia pesar na TPC.

Ainda não vi um protocolo padrão para ciclos de pura oxandrolona. Na pesquisa e no aguardo de dicas.

Sobre a TPC, o tamoxifeno daria conta de voltar a produção de testosterona depois de pouco tempo, HCG não é necessário nesse tipo de ciclo pq a oxandrolona não fecha o eixo totalmente.

Em relação a libido, isso pode ser um problema se você está se relacionando com alguém, eu já contei logo pra minha noiva que a minha libido ia cair durante o uso de oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...