Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino + Cutting E Aej


FeeHaard

Posts Recomendados

Boa tarde marombas,
seguinte, começei o cutting a um tempo atrás, umas 3 semanas, tenho uma balança de bioimpedância em casa (sei que não serve para ter medidas exatas, eu uso ela apenas para acompanhamento) no começo do cutting, eu estava com 75kg, na balança estava indicando 16% BF e 44,5% de massa muscular e 58% de líquido, agora estou com 72kg, na balança está 14,6% de bf 45% de massa muscular e 56% de líquido.
Não faço aeróbicos, apenas musculação, treino intenso e pesado 6 vezes por semana, dieta super regrada, com 600kcal a menos por dia, até hoje fiz apenas uma refeição lixo, quer dizer, apenas comi mais carboidratos e proteínas em maior quantidade, mantendo os alimentos.
a questão é a seguinte, estou saindo de férias agora em janeiro da empresa, e estava pensando em colocar um AeJ de manhã e treino de noite, gostaria de um conselho se vcs axam bom eu já meter um fat burner agora ou começar o AeJ e usar fat burner só quando eu estabilizar nas perdas, no caso só terei 30 dias para fazer AeJ, e se eu for usar o fat burner depois, não farei aeróbicos, pois não terei tempo, e tenho muito medo de fazer aeróbico depois do treino de musculação, visto que já é bem puxado principalmente o de pernas...
minha suplementação está muito boa, creatina, whey, dextro, malto, BCAA e Gluta, estou tomando uam boa quantidade de bcaa e gluta por dia pra manter o máx de massa magra...
eai, quais dicas vcs me dão para continuar um cutting descente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...