Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Postado

cruise básico..

2 aplicações por semana totalizando de 150 a 300 mg de testosterona no total por semana,

( dependendo dos níveis hormonais por exames ou manutenção do shape. )

usando ester longo ( enantato é o favorito da maioria. )

abraço.

Enantato realmente é oque a maioria usa? Você não acha que para um Cruise seria melhor testo de suspensão, aplicada tsd?

Postado

Legal esse texto lá da Elite Top Coachs.

No cruise, a testo quem que ficar em seus niveis normais ou acima do valor de referencia ?

cara, eu acho dificil ficar na dose média fisiologica...

mas acredito que fique mais alta, (o que é benéfico :))

mas eu não vejo problemas de saúde em manter a testo um pouco acima do normal

Postado
No cruise, a testo quem que ficar em seus niveis normais ou acima do valor de referencia ?

visando saúde = níveis naturais, levemente maiores.

visando manutenção maior dos ganhos = níveis maiores..

Enantato realmente é oque a maioria usa? Você não acha que para um Cruise seria melhor testo de suspensão, aplicada tsd?

de modo algum...

o melhor seria aplicar ester longo tsd então..

vc precisa manter estável amigo...

vc conhece testo em suspensão.?

teria que aplicar mais de uma vez por dia para manter estável..

no mínimo 14 ou 21 aplicações por semana com quantidades ridículas...

abraço.

Postado

ta mais quem ta em bc não usa essas drogas de tpc tipo nolvadex, serms, clomid e essa caralhada toda?
além da EAs, que drogas usam? hcg somente?

Postado

estudei uma vez sobre o assunto e descobri por videos de médicos que fazem o tratamento em pacientes em trh isso a 1 ano atraz perdi video assim que eu encontrar eu posso

nesse video o médico relata q um estudo com um atleta usando no cruise 300mg de cip test, ele fazia aplicações subcutaneas de 50mg tsd

mantendo os picos igualados, picos muito elevados da um choque na dopamina e serotonina

Postado

ta mais quem ta em bc não usa essas drogas de tpc tipo nolvadex, serms, clomid e essa caralhada toda?

não existe isso.

apenas IA é usado no blast e na entrada do cruise (dificilmente)

depende do e2 do cara e da prolactina

no cruise usa-se hcg quem gosta, e quem quer recuperar a função das bolas

Postado

Sou leigo, mas me veio a duvida...

Seria válido então, fazer 1 ciclo normal e ao invés da TPC, entrar em Cruise?

Outro ponto, B&C se mostra mais indicado à quem já estrapolou seu limite genetico, então, quem nunca teve contato com AE's por exemplo, 1 ciclo normal com TPC já seria tranquilo para n se ter tantas perdas?

Ou so defequei pelo teclado? kkk

Postado

O problema do gel é que tem gente que nao absorve direito o creme e muitas vezes por falta de informacao por exemplo se voce tomar banho com um sabonete e depois passar o gel ele nao será absorvido, tem umas paradas dessa.

O ideal mesmo seria usar testo tsd ao acordar tendo em vista que temos 2 picos de testo durante o dia. Um de manha e o outro no finalzinho da tarde.

Postado (editado)

gel é balela

pq o gel eh balela? tem o gel bioidentico que pode ser usado todo dia, minha testo estava baixa o medico recomentdou mas nao usei, ele disse que era pra ficar 6 horas sem lavar o local apos a aplicaçao , minha testo esta subindo devagar, mas penso engrar em blast and cruise ano que vem, so quero usar dura ou cipionato em blast(e somente droga de farmacia mas dura parece estar em falta), e dura e oxan em cutting, e em cruise estava pensando em usar o gel, um blast por ano, minha ideia era me manter no liminte natural sempre, ou pouca acima com o minimo de preju possivel para a saude

Editado por Nando32SA
Postado

não existe isso.

apenas IA é usado no blast e na entrada do cruise (dificilmente)

depende do e2 do cara e da prolactina

no cruise usa-se hcg quem gosta, e quem quer recuperar a função das bolas

exato...

e um tamox em caso de gine apenas...

bc é outro nível, vc tem que conhecer seu corpo, entender os colaterais, saber como cada droga usada bate, e muito mais...

quanto a custos, sai muito mais barato que uma tpc bem montada, mais para iniciantes o negócio é TPC, pois só assim vão aprender e se preparar para quando chegar a hora de fazer BC...

Postado

A possibilidade das bolas ficarem do tamanho de uma ervilha fazendo BC sem HCG? devido a atrofia testicular já que o eixo estara inibido.

não, balela isso...

as minhas tiveram uma diminuição mínima...

irrelevante..

Ou seja.. O cara é infértil durante o BC ?

praticamente..

mais tem muita gente que já engravidou a mulher mesmo em longos ciclos..

Postado

não, balela isso...

as minhas tiveram uma diminuição mínima...

irrelevante..

praticamente..

quais drogas vc já usou Stein? e a quanto tempo está em BC? como costuma ser seu cruise? e blast?

acho interessante alguém que tem experiencia pratica falar um pouco sobre.

Postado

deca

bold

enan

fenil

stano

oxan

dbol

dura

drost

pequena experiência com tremb

acho que é isso...

tempo em bc não sei cara..

fiquei um mês sem treinar, tive um problema de saúde, e fiz trt. ( nada relacionado a aes.. )

meu primeiro cruise foi com 200 mg

com 200 a 300 mg mantenho bem..

blast varia muito, depende do objetivo...

blast mais pesado foi de 2.2 G

agora estou com um mais suave, en torno de 1G e com boa qualidade..

abraço.

Postado

maior erro é pensar que vc vai ficar muito maior a cada ciclo.

em um vc foca em baixar bf, no outro ganho bruto, no outro qualidade, e a evolução depois de certo ponto é bem lenta..

mesmo com BC.

Postado

Só incrementando aqui, q eu nao acho nenhum pouco legal a ideia do HCG no cruise, pq HCG aromatiza muito, pra mim acho mais util no blast.Mas caso venha a usar em cruise, nem pense em parar com IA.

Quanto ao amigo q perguntou sobre outras drogas q usam em BC, eu poderia citar uma caralhada, e novaldex alguns usam em cruise pois dizem ter melhora no perfil lipdico q fica alterado pra caralho durante o uso de AES.

Tem varias drogas mesmo q usam, peptideos, alguns farmacos pra saude etc, isso eh mto relativo as drogas q vc ta usando e a dosagem.

Postado

der Stein sempre vejo o pessoal falar que em cruise o principal é usar esteres curtos.

Agulhada todo dia.
Para deixar a testo estável no corpo.

O André Zucarro é um que defende bastante isso.

Postado

der Stein sempre vejo o pessoal falar que em cruise o principal é usar esteres curtos.

Agulhada todo dia.

Para deixar a testo estável no corpo.

O André Zucarro é um que defende bastante isso.

o.O A galera mais experiente q eu conheço, Emmanuel etc, eles preferem ester o mais longo possivel em cruise c aplicações frequentes, maioria acha q cipionato eh a melhor opção pra cruise.. eu tb acho.

Postado (editado)

o.O A galera mais experiente q eu conheço, Emmanuel etc, eles preferem ester o mais longo possivel em cruise c aplicações frequentes, maioria acha q cipionato eh a melhor opção pra cruise.. eu tb acho.

(4:50)

Ele fala nesse vídeo sobre a queda da testosterona de éster longo.

Eu acho que faz sentido, não sei se essa diferença é notável.

Editado por Deathface
Postado

Concordo com tudo! Porem....

1) Voce precisa ter uma boa renda, e muito estável. Porque nao sao apenas as drogas que sao caras, e sim os medicos acompanhando também.

2) Se por algum motivo voce precise parar? Como por exemplo, problemas financeiros (por isso a rende bem estável citada acima).

3) Monitoração da saúde exagerada; voce sempre precisara ficar se monitorando, indo em medicos, fazendo exames, o que pode acabar atrapalhando outras partes da vida...

4) Ainda eh uma protocolo meio underground, muitos medicos sao contra, com muita incertezas. Atletas fazem isso pois precisam para ter uma boa carreira no esporte. Competição eh rendimento, nao saúde. (se eu estiver falando merda, alguem me corrija)

E ai, ta disposto? Eu no caso prefiro me manter natural ou fazer ciclos low doses. Depois dos meus 35 anos faco TRT.

Postado

(4:50)

Ele fala nesse vídeo sobre a queda da testosterona de éster longo.

Eu acho que faz sentido, não sei se essa diferença é notável.

A instabilidade(queda) da testosterona vai ser mais rapida com ester curto, se vc usar ester longo com aplicações mais frequente deixa os niveis mto mais estaveis. Mas com cipionato 2 aplicações na semana já acho suficiente.

Postado (editado)

Minha grande duvida em relação a esse assunto é mandar o cruise 100mg/semana ou 200 ... ou mandar TRH ..

fazendo exames sempre checando ...

Editado por gustaks
Postado (editado)

Te muita controvérsia sobre testo em gel. Muito em função de que o tecido subcutâneo é recheado de aromatase o que além de não deixar a testo chegar a corrente sangusanguínea a níveis satisfatórios ainda transformaria o excedente em E2

controvérsia é esse seu post

no exterior a maioria já anda fazendo TRT com injeção subcutanea

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...