Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Logotipo Do Hipertrofia, O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado

fiko show....mas acho q com as dicas ai do pessoal da pra melhorar...a cor vermelha tem q mudar..

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Aos que não gostaram, vale lembrar que muitos do acessam o fórum em locais como o trabalho, então não seria viável colocar um desenho, ou foto, do Cutler por exemplo, que chamaria muita atenção...

Acredito eu, que quanto mais básico melhor... afinal, é só um desenho.

Postado

Eu gostei, mas como já disseram acho que a cor deveria ser azul!

EDIT: Verdade o que foi dito acima, quanto mais simples melhor.

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado

Sinceramente nao gostei mto nao...

Acho que as cores nao ficaram mto legais, e acho que o desenho poderia ser mais detalhado.. vascularização aparente por exemplo...na minha opiniao o desenho ficou com traços mto simples..

"Olha o ombro saindo...

Camiseta rasgando...

Vagabunda sorrindo!"

Postado

Achei bem bacana, tanto a escolha da pose quanto a simplicidade do desenho; mas como disse pro Bronco, se nao for muito dificil seria legal ver alguns outros modelos de cores e fontes pra ver como fica.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Opa fico show de bola !

Blog agora voltando a ativa hein,parabens pelo empenho ADM !

Tem que ser um pouco mais discreto mesmo.

grande abraço

A-1193DVDLG.jpg

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

Postado

achei que o ombro está um pouco pequeno, e ele está um pouco curvado demais. acho que a cor de fundo deveria ser azul, para combinar com o fórum.

a princípio, está legal.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
achei que o ombro está um pouco pequeno, e ele está um pouco curvado demais. acho que a cor de fundo deveria ser azul, para combinar com o fórum.

a princípio, está legal.

Pois é natan mais andei conversando com o bronco no msn e ele disse que o estilo do desenho vai ser esse mesmo.

Vai mudar apenas as cores e alguns efeitos.

Eu achei bem legal por causa da simplicidade, nada de de extravagante afinal é um logotipo.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

eu só achei que essa bola vermelha do fundo ta lembrando algo japonês... rs

quem bate o olho pensa que é alguma coisa em torno de artes marciais... trocando a cor acho que ficaria bom

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

THE JOKER MAN LIVES...

coringa3.jpg

WHY SO SERIOUS ?

Postado

Em azul combinaria mais com o fórum.

Mas ficou ótimo,muito bom mesmo.

Simples,bonito,passa a mensagem necessária.

Abraços.

Postado
Pois é natan mais andei conversando com o bronco no msn e ele disse que o estilo do desenho vai ser esse mesmo.

Vai mudar apenas as cores e alguns efeitos.

Eu achei bem legal por causa da simplicidade, nada de de extravagante afinal é um logotipo.

nãão, não sugeri nada extravagante, só achei que está um pouco "desproporcional", se é que me entendem...

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
eu só achei que essa bola vermelha do fundo ta lembrando algo japonês... rs

quem bate o olho pensa que é alguma coisa em torno de artes marciais... trocando a cor acho que ficaria bom

Tambem achei isso, quando se olha pela primeira vez parece uma fachada de academia de artes marciais,

nãão, não sugeri nada extravagante, só achei que está um pouco "desproporcional", se é que me entendem...

É igual eu fale ruim não ficou muito pelo contrario, mas mudaria a cor e colocaria algo sem tantas curvas sei la...

eita222.jpg
Postado

Acha q poderia colocar uma fortinha acompanhando...

Tb acho q tem q trocar pelo azul...

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
Ficou show de bola! Mas pras camisetas, eu preferiria sem o desenho, apenas com a escrita. Gostei da fonte.

Concordo

Meu Professor tem uma camisa do Site Treinopesado.com.br

é Muito bonita a camisa e naõ tem desenhos e talz

é só escrito

Treinopesado.com.br

Mas em uma fonte MUITO legal como se estivesse rabiscada suja é interessante o pessoal iria gostar mais voltando ao assunto do topic

Eu concordo com todos deve mudar sim a cor, mas em relação a ombro e talz po pessoal não vai ser todo mundo que vai entrar no fórum e visualizar exatamente o "OMBRO"

Postado

Realmente tá muito bonito,bastante comercial e simpático,mas não está nem um pouco chamativo.

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado
  • Moderador

Achei show ... e em relação as cores, tb gostei. Vermelho chama a atenção e não vejo problemas nas cores.

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

• 2 semanas depois...
Postado
Poderia trocar a skin do fórum. Essa padrão do IPB é muito fraca. Existem várias skins free muito boas (Y)

[]'s

Eu já acho esta a melhor. Simples, sem confusão de cores e letras. Direto ao ponto.

MP pra cupom de desconto.

Postado
Valeu pelas dicas pessoal, pelo que o pessoal falou aqui e por a avaliação de alguns amigos designers o desenho vai ser esse mesmo. Talvez com as cores e fonte modificadas.

Grande abraço!

Em breve coloco o novo aqui.

Bronco

Eu Acho que vale a pena lembrar que o forum tem mulheres também, e que essa logo ficou direcionada para os meninos, confesso que não fiquei satisfeita.

Acha q poderia colocar uma fortinha acompanhando...

Tb acho q tem q trocar pelo azul...

bjs

concordo com a Janaina, se não, nem tem o porque ter mulheres aqui, bom essa foi minha opinião, está ai, desculpa, mas se ficar so a logo masculina, vai estar sendo individualizado para os meninos, e válido lembrar que a área feminina muito contribue para o bom andamento do forum,

fica ai meu protesto!

..:: Meu corpo, Meu templo ::..

DIETA:

FOTO:

DADOS IMPORTANTE

----> Agosto --- Dezembro ------ Atual----- Meta

Peso:87,6kg ---- 84,0kg -------- 82,5 ----- 73,0kg

BF%: 36,0% ----- 33,0% --------- ??? ----- ???

Coxas: 67cm ---- 66 cm --------- 66cm ----- 66cm

Postado

Podia fazer o logo exatamente igual ao do avatar do Bronco sem a bola só com as chamas, dai ficava show!

De resto ta bem legal.

GO HARD OR GO HOME!

Postado
  • Autor
  • Administrador

O logo vai ser meu avatar mesmo Ten Alex. Só estou dando os retoques finais...

Agradeço a todos pelas opiniões. Não pude colocar todas as sugestões do pessoal em prática, então avaliei o logo por diversos fatores com ajuda de outros designers, e vai ficar este mesmo.

hipertrofialoga.jpg

Um grande abraço a todos e bons treinos!

Postado

Agora sim ficou show de bola!!! ;)

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.