Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Bulking


Giant Panda

Posts Recomendados

Altura: 1,57

Peso:51

BF: Acredito que seja uns 20%~18%

Sexo: Feminino (acho que pelo nick não dá pra saber :ph34r_anim: )

Então, depois de um bulking mal feito fiz um cutting e agora, aos poucos, quero voltar a aumentar as kcal pra ver se acerto com um bulking mais limpo possível.

Obs: Usarei carnivor porque sinto muito desconforto com whey, coisa de tomar e sentir o intestino doendo na hora. (apenas com whey, não com leite em geral, o que é muito estranho).

Obs2: Eu sei que ainda faltam kcals pra completar de acordo com o cálculo, mas meu objetivo é ir aumentando aos poucos até dar certo.

Obs3: Não sei se vou usar dextrose no pós, não gosto de nada muito doce e depois de muito pesquisar vi que não há necessidade, prefiro socar mais carbo em outras refeições. :lmaosmiley:

6Vttvy.png

Ah sim, deixei um espacinho "ceia" ali sobrando porque geralmente tomo um copo de leite se eu demorar muito a dormir, mas acredito que não faça muita diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dieta muito bem elaborada, curti mas eu axei que voce poderia colocar uma 2.000 calorias na sua dieta particularmente nao sei sua idade mas fiz com base voce ter 20 anos e nivel de atividade fisica moderada deu 2k pelo metodo do harris pra vc manter peso, e 2300 pra subir peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Tenho 20 anos mesmo. :laughingsmiley: Então, o ultimo bulk que eu fiz foi aproximadamente com 2500kcal, mas achei que ficou exagerado. Eu vou subir as kcals sim, sei que só essa quantidade não vai aumentar meu peso. Pretendo colocar mais carbos no café da manhã e na refeição pré e pós-treino até atingir o necessário. :3 Se acabar ficando comida demais aí me rendo e coloco uma dextrose só pra me ajudar :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...