Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Sólidos : Trembolona + Propionato De Testo + Masteron


Posts Recomendados

Como o amigo falou ali, só use dostinex SE estiver com prolactina elevada, então já que tu iria começar na terceira semana, ao invés de começar direto, faça um exame de prolactina antes e um na terceira-quarta semana, SE estiver alto comece a usar.

Não sei se aumenta IGF-1, mas com certeza teus ganhos serão muito bons hasudhuasdh

otimo ciclo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou pensando em colocar 80mg de oxandrolona TSD nas ultimas 4 semanas de ciclo, Li em algum lugar que oxan + trembo aumenta o IGF, alguem sabe se essa informação procede ?

Oque acham, de suas opiniões

Pode mandar os 80mg não ha muito problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Ai pessoal, dei inicio ao meu ciclo hoje (19/01)
Logo pela manhã tomei minha primeira aplicação de master, trembo e propionato. Foi tranquilo, nada de dor nem durante nem pós aplicação, e aquele tosse que o pessoal comenta que alguns tem por causa da trembo eu não tive.
Tb coloquei no meu ciclo 30mg de efedrina e 420mg de cafeina, dividida em 2 doses diárias, uma logo pela manhã e outra as 14h. Comecei a tomar hoje e vou levar diariamente até o final do ciclo. Agora mais do que nunca vou controlar a minha pressão para não ter problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, dei inicio ao meu ciclo hoje (19/01)
Logo pela manhã tomei minha primeira aplicação de master, trembo e propionato. Foi tranquilo, nada de dor nem durante nem pós aplicação, e aquele tosse que o pessoal comenta que alguns tem por causa da trembo eu não tive.
Tb coloquei no meu ciclo 30mg de efedrina e 420mg de cafeina, dividida em 2 doses diárias, uma logo pela manhã e outra as 14h. Comecei a tomar hoje e vou levar diariamente até o final do ciclo. Agora mais do que nunca vou controlar a minha pressão para não ter problemas.

Acompanhando cara, não esquece das fotos, antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao anastrozol TSD vc não acha muito ?

depende da dose...

uma dose padrão que funciona muito bem com a maioria são 0.5 mg ds dn

Estou pensando em colocar 80mg de oxandrolona TSD nas ultimas 4 semanas de ciclo

mínimo 6 semanas, nem que tenha que baixar um pouco a dose...

usa como ponte até a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...