Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1° Ciclo Enantato + Oxandrolona. Duvidas


Posts Recomendados

Bom dia galera, treino a um ano e tive bons resultados eu estava gordo cheguei pesar 103 kg e conseguir voltar para 83, ai comecei a alimentar com um poco mais calorias e a suplementar para conseguir alguma massa hoje estou pesando 89 meu BF deve esta em algo de 18% so que eu queria da up no corpo ter pelo menos a aparecia de alguém que treine, entao estava pensando em fazer meu 1° ciclo começar leve com pouca retenção realmente so para da um UP e uma aparência melhor no corpo. abaixo segue um pouco sobre mim e oque estou em mente e gostaria de sugestões.

- Idade: 22
- sexo: Masculino
- Altura: 181cm
- Peso: 89
- braço: 38
- bf: atualmente uns 18%
- Tempo de treino: 1 ano

1-8 500mg enantato testosterona / 2x semana

4-6 60mg oxandrolona por dia

6-8 80mg oxandrolona por dia

OXANDROLONA: MANIPULADA BIO PHARMA (BH) 20MG (ALGUÉM CONHECE?)

ENANTATO: CICLO 6 DRAG PHARMA (ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM COMO CONFERIR SE É ORIGINAL O CICLO 6 DESSA MARCA?)

TPC: TAMOX, SINEMARINA, MULTI VITAMÍNICO, TRIBULOS, ZMA E HCG

GOSTARIA DE SUGESTÕES SE ESTOU NO CAMINHO CERTO POIS ESTOU EM MENTE DE COMEÇAR EM BREVE!

JÁ COMPREI A OXAN E ENCOMENDEI O ENANTATO!

AGRADEÇO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...