Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilpropionato + Acetato De Trembolona + Stanozolol + Clembuterol + T4


Posts Recomendados

Qual seria a tpc indicada ? em relação as drogas eu sou safo, mas na tpc sou leigo, por isso tô pedindo ajuda. E denunciar o post não vai me ajudar e acho que não vai te trazer benefício algum Manoarroz ...

Obrigado de novo chicosilva, vou ler sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tô pesquisando e vou continuar, mas em cada relato que eu vejo tem uma TPC diferente, isso que ta atrapalhando meus pensamentos, pq minha dúvida é basicamente em relação á tpc ... mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG, vitamina E vou usar com certeza polivitamínico também, tava pensando em comprar o Centrum. Em relação ao tamox ... eu tava pensando em usar aromazin, porém ele enrijece as articulações e o stano tbm tem efeito nelas, estou com receio disso, mas na sua opinião o tamox seria melhor ? e apenas isso pra tpc é o suficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma editada la em cima, pode ver se ta tudo ok ?

Eu li o seguinte comentário em uma página:

" É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO."

Isso é verdade ? Se sim o tamox deve ser usado durante o ciclo e na tpc, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei agora pois tive uns problemas pessoais e não deu pra fazer mais cedo. Quem estiver acompanhando se puder dar opiniões eu agradeço. Em relação a suplementos não vou comprar mts pois minha condição financeira no momento não está la essas coisas .. fim de ano e tal rs. Na dieta consumo mais coisas ás vezes, mas tudo dentro dela, não coloquei pois não é sempre, quartel me atrasa bastante. Quero postar foto também, mas não sei como fazer, alguém pode me dizer como ? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...