Uísque Postado Novembro 21, 2014 às 19:30 Postado Novembro 21, 2014 às 19:30 Fuçando no youtube encontrei este video : Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto, se este homem que está ensinando no video realmente aplicou da maneira correta, me refiro tanto a higienização, quanto a forma de aplicar, tudo tudo tudo ... hahha Desculpem se postei na área errada , n achei uma área do tipo ''Dúvidas Anabols'' Vlw ^^
Mateus~ Postado Novembro 21, 2014 às 19:40 Postado Novembro 21, 2014 às 19:40 truta,você ja viu o tópico do stein sobre auto-aplicação? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/ sobre o vídeo,eu avancei um pouco e olhei a agulhona rosa do caralho gigante e pensei q ele ia aplicar com aquela,q susto kk Uísque reagiu a isso 1
abukake Postado Novembro 21, 2014 às 19:52 Postado Novembro 21, 2014 às 19:52 Fuçando no youtube encontrei este video : Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto, se este homem que está ensinando no video realmente aplicou da maneira correta, me refiro tanto a higienização, quanto a forma de aplicar, tudo tudo tudo ... hahha Desculpem se postei na área errada , n achei uma área do tipo ''Dúvidas Anabols'' Vlw ^^ se a higenização que ele fez nao foi correta entao eu faço muito errado ta correto sim o jeito que ele aplicou , eu so nao tive certeza se ele aspirou antes de empurrar o oleo Uísque reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora