Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Iniciante

eduuardjo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, meu nome é Eduardo, tenho 18 anos e queria a ajuda de alguém mais experiente para me receitar algum tipo de dieta para um iniciante como eu.

Tenho aproximadamente 53kg, sou bastante magro, porem já estou fazendo exercícios caseiros já há algum tempo como push ups, abs e etc, porem tenho muita dificuldade em ganhar peso, eu realmente como muito, em todas as fases do dia, e mesmo assim não consigo passar dos 56/57kg.

Estava pensando em comprar um hipercalórico para auxiliar no ganho de peso, será que vale a pena ou é apenas dinheiro jogado fora ?

Qualquer resposta é bem vinda, obrigado. :thumbsup_anim:

Editado por eduuardjo
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...