Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Com Bodybuilder ''natural''

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/11/2014 em 01:49, MonsterFreak disse:

Esse negão nao é natural nem fudendo , o peito dele parece synthol kkkk

Po flex vim ver o video que editou e colocou no spoiler depois , mt bom , so postei aquele outro

mano o vídeo é esse mesmo que o loyd tá de camisa preta, lá no tópico tem dois o segundo que ele tá de camisa amarela é só sobre as aplicações de synthol, já nesse ele fala de synthol, aes peptídeos acho que só não fala de insulina kkk

tem que postar esse do spoiler mesmo

Postado

esse caio na minha opinião é liar...

e o Ander já admitiu o uso de AE's... não abertamente, mas em entrelinhas

Postado
  Em 18/11/2014 em 02:02, Divine disse:

esse caio na minha opinião é liar...

e o Ander já admitiu o uso de AE's... não abertamente, mas em entrelinhas

veja esse video no final ele mostra o shape, esse video é recente

Postado
  Em 18/11/2014 em 02:01, MonsterFreak disse:

ja era man postei o do link que ia pra outro topico

mesmo assim escrevi bem

mano ele nem vai ver o tópico ou melhor os vídeos que tão nele pq o primeiro lá e esse daí mesmo.

só que ele já arregou, pelo orgulho besta dele aí ele nem vai ver nada, quando ele percebeu que a coisa tava ficando pesada ele correu, antes ele achava que tu só era um qualquer falando achismo

Postado
  Em 18/11/2014 em 02:05, KimKaphwann disse:

Nesse final do vídeo acho possível chegar natural sim.

Postado
  Em 18/11/2014 em 01:55, T. Wall disse:

Blauzen aprova este fluxograma.

Minha opinião sobre o assunto:

Não existe Bodybuilder natural hoje em dia. Ele pode subir natural (o que são outros quinhentos), agora natural sem nunca ter usado? Não mesmo. O nível competitivo é outro. Quem quiser contestar isto, fica à vontade. Mas não mudar minha opinião.

Quanto a BBs usarem low doses, aí já são outros quinhentos. Se você ler relatos de bodybuilders da época de 60~80 muitos relatam doses muito menores do que se usa hoje e poucos realmente usavam esteres de testosterona, como hoje é basilar em qualquer protocolo. Se é verdade ou não, não sei, mas muitos físicos impressionantes foram construídos ~ segundo eles ~ com poucas doses de drogas. Agora a questão é: por quanto tempo essas drogas foram administradas?

talvez anos 50 os BBs estivessem em low doses, agora nos anos 60-80 já estavam usando bastante!!

Postado
  Em 18/11/2014 em 04:14, Pablo79 disse:

Nesse final do vídeo acho possível chegar natural sim.

pode ser bobagem minha mas pode pegar qualquer natural aqui do forum e mandar ele fazer uma front lats spread se o peitoral dele ficar volumoso igual ao dele e ainda fibrado eu digo que ele é natural...

ele tem uma genética ruim pra largura, é estreito mas natural eu não coloco a mão no fogo

Postado
  Em 18/11/2014 em 01:19, MonsterFreak disse:

Comentei la , so esperar ele responder , treta implanted

Danilo Z , pior que ele me perguntou se eu achava mesmo que nao dava pra chagar natural no Ander e eu falei que dava sim mas com muitos anos de treino e nao da noite pro dia como o Ander , ai ele disse que nao foi da noite pro dia , Ander ja treinava a 3 anos lol , como se 3 anos desce pra ficar seco e sem retenção com densidade muscular como o Ander ( nao que ele tenha um shape foda , mas foi em pouco tempo pra um natural)

3 anos??? kkkkkk

3 anos de treino não é NADA pra natural, 3 anos de treino pra ter uma grande transformação ( a nível de BB) só com roidz no sangue.

Em 18/11/2014 em 01:21, Douglasmdn disse:

Nao veio um natural nao fica assim, nem c todo tempo de treino q vc quiser, uma coisa é um natural c 10%, outra coisa é um natural fazendo contest.. nao sobra massa muscular cara, contest vai mta coisa embora, se vc comparar esse cara ai c varios BB que usam boas quantidades(1~2g de aes) o cara consegue subir melhor que eles, mais condicionado !

concordo, ele deve usar algo na preparação, em off ele tem físico de natural a julgar pelas fotos.

Em 18/11/2014 em 01:42, KimKaphwann disse:

opa legal topico, vou postar um aqui que jura de pé junto ser natural hahaha, nao lembro uma entrevista que vi não estou achando, mas teve uma que ele disse, " as pessoas não sabem oque é 10 anos de trabalho " rsrsrs falo nada kkkk e ai oque vcs acham rsrs

Em 18/11/2014 em 01:49, planeta disse:

10 anos de drogas hauhauha

2

Esse aí mente na cara de pau, é gigante , cheio de AEs e synthol e paga de natural PQP será q ele acha q o povo é burro?!

Postado
  Em 18/11/2014 em 02:05, KimKaphwann disse:

viram o que ele falou no video? não precisar fica fazendo bulking ou cutting é so comer na base que seu corpo gastar de calorias,ou seja na taxa de manutenção que você vai ganhar massa e perde gordura (isso sendo natural)

acho que ele deve ter falado isso de sacanagem só pode,affs esse nem pra mentir serve

Postado

- achei esse cara mt ignorante. Nunca vai ter uma legião de fãs respondendo a perguntas desse jeito.

- a respeito de burlar o exame, não tinha uma parada que diuréticos burlavam? até o cesar cielo foi pego uma vez usando...

Postado

Logico que da pra chegar no shape dele natural e eu acredito nele nao tem nada demais no shape dele , o proprio Tulio Marques que relata no Treino insano treinou 6 anos natural e tinha shape parecido com o dele fibrado e seco , ai quando foi competir pela primeira vez ciclou.

Em 18/11/2014 em 10:24, tonzinhomaromba disse:

- achei esse cara mt ignorante. Nunca vai ter uma legião de fãs respondendo a perguntas desse jeito.

- a respeito de burlar o exame, não tinha uma parada que diuréticos burlavam? até o cesar cielo foi pego uma vez usando...

tambem achei , mas depois ele meio que se desculpou comigo

Postado

Por isso q eu acho BB uma besteira, nunca vi nda mais indigno, corpo dos cara td feito na farmácia e ainda ficam mentindo. Queria saber o q atrai as pessoas pra um treco desse, chegam la bebem drogas cmo c fosse agua e se acham os guerreiros

Postado
  Em 18/11/2014 em 12:24, escrubles1 disse:

Por isso q eu acho BB uma besteira, nunca vi nda mais indigno, corpo dos cara td feito na farmácia e ainda ficam mentindo. Queria saber o q atrai as pessoas pra um treco desse, chegam la bebem drogas cmo c fosse agua e se acham os guerreiros

(2)

Uma guerra puramente química.

A verdade é que esse mundo é obscuro e cheio de preconceito exatamente por isso.

- Burlar exame ?? nem sabia que existia exame pré competição!!

Postado

Nunca ouvi falar desse cara, pela ignorância até achei que fosse altamente reconhecido pela sociedade brasileira

Postado

É questão de gosto né parceiro, EU acho totalmente retardado ficar erguendo cargas absurdas, tombando pneu dentre outras coisas... mas vai de cada um

Era só falar, "é você é pequeno, deve ser natural mesmo" . Aí ele ia ficar puto hauahauajuaa

Postado

Bom, seguinte na minha opinião o Caio não gosta de que batam de frente com ele, acho isso um ponto negativo. Mas ele mesmo disse em um dos vídeos dele que acaba falando demais algumas vezes, e pediu desculpas.

Mas por outro lado, acho ele muito consciente nas informações passadas no canal dele, acho bacana...

Acredito que ele possa ser natural, o Ander não creio muito hauhau

Postado

Olha o que um cara postou nos comentarios da treta depois que eu sai kkkkk

A verdade é que se vc pegar os OLYMPIA e tirar os esteróides não vai mudar em nada o primeiro vai continuar sendo o primeiro. Engraçado que a galera aceita que messi tem o dom no futebol neymar e outros agora falar de fisiculturista nego já vem com essa merda. Toma aí mano e para de fazer dieta que vai sair bem mais em conta.

Quer dizer que nao existe melhor resposta a drogas ? Jogadores de futebol tambem nao usam esteroides ? Dieta é apenas um dos pilares e deve ser aliado aos outros

Postado
  Em 18/11/2014 em 12:30, climzirus disse:

(2)

Uma guerra puramente química.

A verdade é que esse mundo é obscuro e cheio de preconceito exatamente por isso.

- Burlar exame ?? nem sabia que existia exame pré competição!!

existe, tem um limite na quantidade e dosagens das drogs, mas se acha que os cara respeitam e ficarão dentro das margens

Postado
  Em 18/11/2014 em 13:05, acfs disse:

existe, tem um limite na quantidade e dosagens das drogs, mas se acha que os cara respeitam e ficarão dentro das margens

Não sabia..

Vlw.

Em 18/11/2014 em 13:07, proxy disse:

Já disse e vou repetir:

Pra mim é tudo culpa do PT.

kkkkkkkkk

Postado

Bodybuilding nem é esporte pra ficar se vangloriando de ser natural. O objetivo é estética então qual o problema de usar ergogenicos?! É como uma modelo que coloca silicone, faz corrente russa, aplica metacril na bunda e etc..

Postado
  Em 18/11/2014 em 13:07, proxy disse:

Já disse e vou repetir:

Pra mim é tudo culpa do PT.

tbm acho

Em 18/11/2014 em 13:13, Víkingr disse:

Bodybuilding nem é esporte pra ficar se vangloriando de ser natural. O objetivo é estética então qual o problema de usar ergogenicos?! É como uma modelo que coloca silicone, faz corrente russa, aplica metacril na bunda e etc..

sim mas os caras ficam pregando a todo custo serem naturais

Postado

Concordo. O esporte ou pratica do BB já é algo narcisista por si só. Claro que gostamos do desafio de superação. Pessoalmente acho desnecessário o uso de Esteróides Anabólizantes caso não seja para suprir algum déficit corporal.

Assisti o Bigger, Faster & Stronger e concordo com a opinião meio romântica do autor do vídeo que usar esteróides para fins estéticos ou competitivos é uma forma de "trapaça". Entretanto, o ser humano sempre será competitivo (empresarialmente, esportivamente, socialmente) e "tudo é válido para ser o melhor, né"? Afinal o conceito de moral vai do que é conveniente para cada cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...