Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Implante De Musculos

Posts Recomendados

Postado

Isso ta pior que ADE, porra o que custa treinar? Se quiser ter mais comodidade, mete logo um ciclo foda e pá, mas porra, implantar silicone lek? Ai ja deu, com o dinheiro dessa cirurgia eu comprava muita trembo hsuahsaushau

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

E esses mesmos seres extramentais com toda a certeza falariam que um ciclo faria mal a saúde. HUAhUAHuhauh

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

- Não deve ser nenhum pouco barato isso ai...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

não tem mais oq inveta, qual sera a proxima?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

no próprio relacionado tem um vídeo de como é feito

https://www.youtube.com/watch?v=W9hJG03FI6Y#t=291

quando eu era molecão eu ví uma vez num programa só não lembro qual, o sujeito só tinha colocado silicone no peitoral e feito uma lipo e ele abria a camisa e mostrava e dizia que tinha feito pq era muito preguiçoso não gostava de 'malhar'

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=W9hJG03FI6Y#t=291

quando eu era molecão eu ví uma vez num programa só não lembro qual, o sujeito só tinha colocado silicone no peitoral e feito uma lipo e ele abria a camisa e mostrava e dizia que tinha feito pq era muito preguiçoso não gostava de 'malhar'

kkkk nos vídeos relacionados desse aí tem o Bane aplicando SEO

Postado

Pior que quem usa ADE.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

kkkk nos vídeos relacionados desse aí tem o Bane aplicando SEO

vigimaria kkkkkkkkk

ao menos tinha um fundamento, já que ele é bb e isso faz parte

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

vigimaria kkkkkkkkk

ao menos tinha um fundamento, já que ele é bb e isso faz parte

Sim kkkk

Postado

Vi isso também, o cara estava na praia se mostrando no programa. Não sei se foi o mesmo.

@topic

Muito zuado pqp kk

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Olha o brasileiro aparecendo no final kkkkkkkkkkkkkkk

esses comédias só servem pra manchar o país...

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado

- Não deve ser nenhum pouco barato isso ai...

Achei neste site custando entre 6 e 7 mil dólares (isso somente o implante, às vezes necessita de lipoaspiração e outros procedimentos).

https://www.bitarinstitute.com/surgical-pricing/

Mas o pior é que ficou muito feio, nego preguiçoso gasta uma grana do cão pra ficar assim... melhor ficar do jeito que tava antes.

Editado por 1dayumay (veja o histórico de edições)

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Achei bem legal também. O que vocês acham?

homem-com-silicone-na-panturrilha-e13488

Paradinho assim até parece legal, mas e quando tu mexer o músculo, que essa porra escorregar pro lado contrario e tal? Sei lá, deve ficar tosco pra kct.

Two more, no matter what.

Postado

UE.Se só o q importa é a estética MSM, qual o problema? Os cara hj já consegue os músculos na farmácia msm

Não tem como comparar um cara que treina, faz dieta e usa ergogênicos com os lóki que aparecem no vídeo. Gomo de abdome grande e corpo franzino, braço escorrendo óleo e costas e antebraços de menininha. Escapa a um mínimo de proporcionalidade

Postado

Achei bem legal também. O que vocês acham?

homem-com-silicone-na-panturrilha-e13488

é uma merda, tem preguiça de i pra academia e faze dieta, tem mais é que fica franguinho mesmo

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.