Ir para conteúdo

[Offtopic] E Se Existir Outras Drogas?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pensei nisso agora. aeheauuaeeauhaehu

Provavelmente n

Editado por GhostGainer
Visitante jesus_gymaholic
Postado

O anabolizante não foi criado com a finalidade de se obter músculos e sim para a área médica por colocar seu corpo em anabolismo e ajuda-lo a se recuperar mais rápido.

Logo eu acredito que se existisse alguma droga com potencial para ser utilizada no esporte nós já saberíamos uma vez que sempre existem artigos científicos sendo lançados conforme novas pesquisas surgem.

Mas nunca se sabe né... hahaha

Postado

Ice, tu comentou uma parada curiosa que é praticamente uma constante: a humanidade se desenvolve em guerra. O ímpeto militar que acaba desenvolvendo a ciência, a tecnologia, a medicina, etc.

Só os nazistas criaram a neurociência, o computador e o microondas: https://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/10-razoes-para-agradecer-aos-nazistas

---

Droga secreta não existe. Mas tem uma coisa que obviamente existe:

breaking-bad-netflix.jpg.jpg

Vocês já viram aqueles médicos químicos loucos que criam seus próprios remédios?

Postado

Eu sou mestra em esquecer de pesquisar as coisas mas já ouvi relato de um amigo que usava uma espécie de coquetel quando estava nos EUA, aplicava uma vez na semana e ficou top! As drogas acho que eram conhecidas, mas essa maneira de administrar eu não conhecia.

Amigo meu falou esses dias que viu numa reportagem um "super anabol", no caso seria necessária somente uma aplicação por semana, será?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Existem muitas, mas muitas drogas que ainda não foram liberadas, e que muitos profissionais utilizam (ou utilizavam).

[2] Os métodos hoje em dia ficaram melhores, mais até 2005 os mestres da síntese orgânica faziam modificações na testo para não ser detectado no dopping.

[3] A própria lei dos EUA hoje permite modificações de radicais (grupos químicos) da testosterona, de forma que é possível comprar inúmeros esteróides orais online hoje, totalmente legal.

[4] Eles modificam os radicais, criam um novo esteróide, registram, vendem como suplementos (PH), o FDA proíbe, e eles iniciam o processo, adicionando um novo radical na testo.

[5] O que é preciso ter em mente: essas drogas experimentais não têm perfil de segurança estudado. Se quiser cicliar e ciclar com segurança é apenas com testosterona e nandrolona.

Postado

Acho que isso é o mais importante de tudo.

Margem de segurança.

Esses tempos mesmo estive pensando: será que foi a porra do ciclo de m-drol que fiz em 2009 que ferrou com minha produção endógena de testosterona?

Usar essas merdas que ainda não foram testadas pode ser bem perigoso.

Não conheço uma pessoa que já ciclou m-drol que não cita um problema...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...