Postado 20/10/2014 às 15:28 10/20, 2014 Olá galera! Bom, vamos la, Tenho 22 anos eu malho a dois anos na academia, e mais ou menos 6 meses pra cá eu estou estudando sobre AE's, tipos de esteróides, como reagem os injetáveis IM, e os orais, as combinações e etc.. E acabei chegando a uma conclusão, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo só com testosterona e pretendo comprar o Deposteron, irei administrar 400 mg/sem. pretendo fazer ciclo de 8 semanas, vou usar só clomid na TPC. Ah e estou fazendo uso de tribulus, durante o ciclo é recomendado parar de tomar ou pode continuar sem problemas?
Postado 20/10/2014 às 15:33 10/20, 2014 tribulus pra quem apenas treina não serve de absolutamente nada.. ele "ajuda" se vc estiver com os níveis baixos.. isso mesmo que vc use o dobro da dose ou mais... não se iluda com ele,... não use clomid.. tpc base, tamox e vitaminas... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/10/2014 às 15:42 10/20, 2014 Autor Obg Der Stein, vou usar o tamox, ah eu vi que o ideal seria de 10 semanas de ciclo, o que vc tem a me dizer, 8 semanas como primeiro ciclo esta bom?
Postado 20/10/2014 às 16:04 10/20, 2014 mesmo sendo primeiro ciclo amigo. eu jogaria 10 semanas, é mais tempo, sua dose ta razoável, acho que só tens a ganhar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar