Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 1º Ciclo - Testiculos


Posts Recomendados

E ai galera.

Sou leitor antigo do forum, porém nunca criei uma conta, mas blz vamos direto ao ponto:

Idade 23
- Altura 1,72
- Peso 76-77KG
- Medidas(braço,peito etc)

Biceps contraído: 40,5cm

Antebraço contraido: 33cm

Barriga linha umbigo 85cm

panturrilha 38,5cm

peito: +-1,05m , meu metro so vai até 1m não sei ao certo.

- Percentual de gordura(BF) 12,5%

- Tempo de treino 6+ anos, com algumas paradas curtas devido lesões, ja fiz tudo que é tipo de treino.
- Objetivo: mm com qualidade

Nunca ciclei, nem ph nem nada, sou ectomorfo (pesava 52kg), cresci natural até aqui mas o negocio ta dificil d+, já cheguei a bater 82kg no inicio do ano, mas estava muito roliço e retido... fiz um cutting fui pra 72kg fiquei bem definido, mas percebo que passando de 76kg o que tenho ganhado é a maior parte gordura, mesmo com carb cycling...

Dita 100% sempre, refeições se resumem a 200g de frango, carne magra ou 8 claras... 250-300g de batata doce ou pao integral e as gord +-1g/kg, sendo azeite e.v, castanhas e amendoim.

Então, quero fazer meu primeiro ciclo, já pesquisei bastante... mas tem uma parada q ta me deixando bolado, tenho so 1 testiculo, o outro foi removido quando era bebe pois nasci com um problema. O testiculo que restou trabalha por 2... Já fiz exames e tb tudo normal. Queria saber se tem algum agravante em eu ciclar nestas situações que me encontro, experiências de algum user ou profissional da area.

A principio queria fazer apenas de testo

1-8 dura 500mg/sem
mas talvez inclua uma oxan...

help

Editado por tetutao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...