Ir para conteúdo

Oxandrolona Para Ganho De Peso

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Sou diabético do tipo 1, tenho 15 anos, peso 39.1 e tenho 1,60 de altura.

Quero ganhar peso, mas é quase impossível... Faço acompanhamento com nutricionista e endocrinologista, queria saber se irei ganhar peso com oxandrolona e quanto ganharei. Irei começar a fazer academia segunda-feira, e por ter um peso baixo, minha nutricionista não indicou whey protein no momento, ela explicou lá que iria sobrecarregar meu fígado, pois tem um limite de consumo de proteina, e com minha dieta já o alcanço. Fico muito chateado com meu corpo, muito mesmo. Deixei de ir em viagens, e não aguento mais ser zombado e etc

Obrigado.

Postado

Nem entrou na academia e já esta pensando em ciclar. Meu filho coma e siga as instruções da médica em relação a insulina, sempre relate pra ela suas atividades que ela vai adequando a sua necessidade. Sei que é difícil pra diabeticos, principalmente do tipo 1 devido a dependência de insulina, mas aos poucos você vai conseguindo melhorar, só não desistir. Todos nós vamos ganhando peso aos poucos, não pegue atalhos que depois irá se arrepender.

Postado

se ela não te indicou whey, não indicou, não é com whey que vc vai sair da água pro vinho

treine alguns anos pra depois pensar em tomar anabolizantes, seus níveis hormonais devem ser normal, caso contrário teria motivo de tomar precocemente com receita médica

Postado

Nem entrou na academia e já esta pensando em ciclar. Meu filho coma e siga as instruções da médica em relação a insulina, sempre relate pra ela suas atividades que ela vai adequando a sua necessidade. Sei que é difícil pra diabeticos, principalmente do tipo 1 devido a dependência de insulina, mas aos poucos você vai conseguindo melhorar, só não desistir. Todos nós vamos ganhando peso aos poucos, não pegue atalhos que depois irá se arrepender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...