Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo Para Cipionato De Testo E Boldenona Começarem A "bater'?

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza? gostaria de saber quanto tempo demora pro cipionato de testosterona e a boldenona começarem a bater e os resultados começarem a aparecer num ciclo 400mg cipio week + 600mg bold week?

Por favor quem puder esclarecer a duvida muito obrigado !

abraço!

Postado

demora uns 30 dias pra começar a dar um up bom!!!

2 drogas com meia vida super longa, porém apos vc parar com as agulhadas, as drogas continuam agindo por mais uns 40 dias facilmente...

Postado
  • Autor

2 drogas com meia vida super longa, porém apos vc parar com as agulhadas, as drogas continuam agindo por mais uns 40 dias facilmente...

Muito Obrigado pela resposta JPIERRE, estava nessa duvida cabulosa, estou na terceira semana e não via bater e fiquei pensando em ser anti-ciclo hahaha, dieta 100% , treino e descanso tambem tudo na risca!

Postado

Resultados msm vc consegue ver POUCOS mas desde a primeira semana, mas em mto pouco. To usando deca/cipionato e só comecei a ter resultados decentes que vc olha e fala "ó aquele mlk ta bolando em...to desconfiado" depois da 5° semana, depois da 5 parecia que assim que eu terminava de treinar os resultados(pump) do treino se consolidava e ficava ali lol. Mas os outros efeitos da droga, exemplo colaterais no outro dia eu ja tava sentindo, pele oleosa, acne etc, libido aumentou MTO no final da primeira semana e se manteve até a 6° q foi quando eu aumentei a dose e nao consegui mais controlar o e2 direito, ai to c a libido baixa até hoje 7° semana.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

40 dias? em 15 dias seus niveis ja estao pertos de um natural.

https://steroidplot.com/

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Efeitos da testo ao menos, ja eram pra aparecer, libido subindo e tal. Ta sentindo isso ?

Libido ja aumentou bem man só nao sei se foi pela testo mesmo ou pelo HCG intra ciclo... 250ui 2 vezes na semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.