Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementaçao. Manter Massa O Max Possivel

Tonkanflow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Passei em um concurso, e vou ficar 3 meses em um alojamento fazendo treinamento em outro Estado. Vou ter direito a um quarto com 1 cama e mais nada, as refeiçoes serão feitas em um refeitório ( provavelmente 3 por dia ). Pelo que andei olhando, tem uma academia ( muito mal equipada, mais aeróbicos do que musculação).

Vao ser 3 meses com um treino lixo e com uma alimentação mais lixo ainda. A minha unica esperança e que com suplementos eu possa manter o máximo possível da minha massa ate eu me restabelecer.

Obs: Eu sei que e impossível manter a massa 100% nessa situação, quero MINIMIZAR

o máximo possível essa perda.

Montei essa tabela com alguns suplementos. O resto dos Macros e Calorias eu tento preencher

com as refeiçoes servidas.

Escolhi o Whey da Growth por ter um Custo/Beneficio interessante.

Sei que esse hipercalórico não e dos melhores. Mais 5k por R$100,00 pra mim vai valer a pena.

A gordura penso em ganhar a base de Azeite ( 3 colherer = 30g e 300 K/Cal )

Cal Proteína Carbo Gord
2 colher albumina (Manha) = 100cal 24g 0g 0g
2 colher albumina (Noite) = 100cal 24g 0g 0g
4 dose de whey (Dividas) = 400cal 100g 18g 0g
Hiper (5 dose Divididas) = 600cal 17g 137 g 0g
As doses do Hipercalórico pretendo dividir, e tomar junto com Albumina e Whey como fonte de carbo.
3 Wheys de 1KG da Growth ficam por R$210,00 e durariam 25 dias.
HiperMass 17.500 de 5KG fica por R$120,00 e duraria 1 mês.
4 Albuminas Naturovos 500G ficariam por R$120,00 e durariam 1 mês.
Como já disse, o resto dos Macros pretendo preencher com as refeiçoes servidas no local,
pretendo manter 200g prot/ 200g carb/ 70g gord por dia.
Acham que assim da pra dar uma segurada ? O que mais recomendam ?
Moderadores : Por Favor não fechem o Tópico, to precisando mesmo de ajuda. Obg.
Editado por Tonkanflow
  • Supermoderador
Postado

Suplemento é para complementar a dieta, com rarõissimas excessos.

Todos estes citados no post inicial já foram alvo de diversas discussões, basta pesquisar.

Carbo é o que mais aparece nestes restaurantes de empresas, então o hiper é, provavelmente, desnecessário.

Uma pessoa de 83 quilos pode passar tranquilamente com cerca de 150 gramas de proteína animal por dia. Um pouco menos, dependendo do perfil dos carbos ingeridos (arroz e feijão, por exemplo, somados tem um perfil de aminoácidos bem completo). Então esse exagero de Proteina em pó também é desnecessário.

E, somado a tudo isso, treinos "bw like". Há, inclusive, templates prontos a exemplo do convict conditioning. Ou a compilação excelente feita pelo Agaboy na área de treinamento funcional.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...