gaabscps Postado Outubro 8, 2014 às 01:10 Postado Outubro 8, 2014 às 01:10 Boom, eu optei pelo h-stane por alguns motivos, entre eles é a minha escassez de grana pra fazer um ciclo de AEs injetaveis e também, por ser meu primeiro ciclo, tenho medo de como meu organismo reagiria à um anabolizante, por isso optei por um PH, algo mais "leve" porém mais hepatotoxico, sim, mas vamos assim mesmo ! Peso: 78kg Altura: 1,78 Treino: [CostasxTrapezioxBiceps] [PernaxTriceps] [PeitoxOmbro] Dieta está basicamente: 4g/kg carbo 2,5g/kg proteina 1g/kg gordura 4~5L agua/dia depois eu passo a dieta mais detalhada, eu to trabalhando nela ainda, mas seguindo mais ou menos essa linha nos macros [se alguem tiver algo a sugerir ou mudar, aceito] H-stane chegou hoje, então amanhã de manha começo a primeira capsula e ja mando a outra 6 horas depois, sempre acompanhado de um carboidrato Amanha de manhã eu tiro fotos e pego as medidas e ja atualizo aqui !
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 8, 2014 às 12:21 Administrador Postado Outubro 8, 2014 às 12:21 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados