Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Em Relação À Minha Dieta Bulking [Avaliem, Por Favor]


Besao

Posts Recomendados

Olá a todos.

Gostaria muito da ajuda de vocês, por favor.

Já malho há 2 anos, mas tive que parar de malhar no início deste ano e perdi tudo, pois sou ectomorfo, então 2 meses sem malhar já perco tudo :(

Aí, voltei a malhar há 2 meses e fiz um programa com um nutricionista esportivo bem famoso aqui no Rio de Janeiro (Dr. Roberto Nogueira). Ele passa a dieta e o treino.

Apesar de ser magro, fiz um programa de 5 semanas para secar a barriga, e depois fazer bulking.

Já fechei a etapa do cutting (era dieta cíclica, um dia com carb, outro dia só proteína) e agora vou começar o bulking.

Acontece que a dieta bulking que ele me passou, eu fiz os cálculos e tem apenas 1.700 kcals.

Sendo que eu sou ectomorfo, metabolismo muito acelerado, sempre precisei comer muito pra crescer.

Tudo bem que eu emagreci, estava em cutting, meu metabolismo deve ter desacelerado, mas no próprio programa que ele me passou está escrito que meu Valor Energético Total é de 2.400kcal/dia, ou seja, pra crescer eu preciso comer mais do que isso, não?

Desculpa pedir a opinião de vocês. Sei que o certo é eu falar com o Dr. Roberto, mas estou tentando falar com ele há dias e não consigo de jeito nenhum, por isso resolvi pedir ajuda aqui.

Então, o que vocês acham?

2sb291w.png

Vale ressaltar que ele disse que a refeição pré-treino eu tenho sempre que substituir por 200g de batata doce com 200g de carne moída.

Essa dieta é pra bulking mesmo? Meu metabolismo desacelerou tanto assim que hoje em dia, mesmo sendo ectomorfo, eu preciso apenas de cerca de 1700 kcal pra crescer??

Pensei em ser algum tipo de dieta de manutenção, mas mesmo assim tem poucas calorias pra dieta de manutenção, e dura muito tempo (10 semanas, sendo que meu cutting foi de apenas 5 semanas).

Além disso, o que vocês acham da dieta em si?

Pois já pesquisei muito aqui no fórum e vi que o certo é 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura boa e o resto de carboidrato. E essa dieta que ele passou não atende esses requisitos.

Enfim, desculpe o texto longo.

Agradeço desde já pela atenção.

Abraços!

Editado por Besao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...