Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - Tpc ?


Posts Recomendados

Fala irmãos , bom ja vou direto ao assunto e oque importa :

CICLO : 50 dias de OXANDROLONA 30 MG

IDADE : 18 ANOS E 9 MESES

PESO: 85 - 13% BF

ALTURA - 1,84

Gostaria de saber se é preciso fazer um TPC , pelo fato de eu ter uma ginecomastia , porem de um gral muito leve !

Obrigado a todos !

" Da luta de cada dia , a gloria eterna "


OBS : OBJETIVO MANTER PESO E CHEGAR A 6~8 % - Cutting .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA , mas a dieta ta muito sinistra , é que é o primeiro ciclo . E o obejetivo de pegar 6% se estende ate o dia 29 de dezembro . Obs : Malho a 3 anos não to nessa de ficar bom pro verao .

Ao acordar - 4 claras

10h - whey + 8 nozes

2 oleo de cartamo

12h - arroz integral + frango

3h - tapioca de frango

6h - 100g de frango

8h - 200g de frango

11h - 4 claras .

PRE TREINO : 2 OXY ELITE + 5 BCAA - 40 MIM ANTES DO TREINO .

Editado por F3FOCO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, oxandrolona é droga complementar.

Ela não faz um serviço completo sozinha, a menos que a dosagem seja ALTA (70mg/dia).

É uma boa droga, mas o custo beneficio é horrivel.

O máximo que tu vai conseguir com 30mg é conservar 10% do que você geralmente perderia cortando natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, oxandrolona é droga complementar.

Ela não faz um serviço completo sozinha, a menos que a dosagem seja ALTA (70mg/dia).

É uma boa droga, mas o custo beneficio é horrivel.

O máximo que tu vai conseguir com 30mg é conservar 10% do que você geralmente perderia cortando natural.

Cara eu nao acredito que a Oxandrolona seja apenas uma droga suplementar , pesquisei muito e vi que dosagens pequenas de 30 a 45 MG com um periodo de 40 a 60 dias fazem sim bastante efeito , podendo dar 5 a 6kg de massa de qualidade ... bom eu estaria mandando 30 mg pois é o meu primeiro ciclo , mas realmente acredito que 30 é muito pouco irei mandar 40 .

Pesquisei e varios membros dizem que 40 mg a 50 dias nao precisa de TPC oque vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao acredito que a Oxandrolona seja apenas uma droga suplementar , pesquisei muito e vi que dosagens pequenas de 30 a 45 MG com um periodo de 40 a 60 dias fazem sim bastante efeito , podendo dar 5 a 6kg de massa de qualidade ... bom eu estaria mandando 30 mg pois é o meu primeiro ciclo , mas realmente acredito que 30 é muito pouco irei mandar 40 .

Pesquisei e varios membros dizem que 40 mg a 50 dias nao precisa de TPC oque vc acha ?

pra quem nunca usou 40 mg por 50 dias vai ter um bom efeito em cutting sim, acho que por 50 dias vai dar uma alterada no seu eixo, seria bom acopanhar com exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...