Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Enantato De Testosterona + Decanoato + Hemogenin


Posts Recomendados

Então velhinho, eu treinei antes... Mas eu tava bem "parado" vamos se dizer, precisei ficar um tempo parado por causa de uma cirurgia na amígdala, acabei perdendo bastante peso, aí fiquei só dando uma aproveitada, churrasco, cerveja né... Acaba com tudo essa desgraça de álcool... Tenho 1,75m!!

Foi bom o resultado, shape tá bacana? Tem essa semana ainda!!

Foi mto bom, mas pela evolução eu ja tinha quase 100% de certeza q vc ja tinha treinado antes, os ganhos foram absurdos d+ pra nunca ter tido um shape antes.. Digamos q mesmo parando, caso vc voltar a treinar da pra recuperar bem mais rapido, memoria muscular ajuda bastante.. como eu já disse os ganhos foram absurdos mano...

Tu usou algum IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi mto bom, mas pela evolução eu ja tinha quase 100% de certeza q vc ja tinha treinado antes, os ganhos foram absurdos d+ pra nunca ter tido um shape antes.. Digamos q mesmo parando, caso vc voltar a treinar da pra recuperar bem mais rapido, memoria muscular ajuda bastante.. como eu já disse os ganhos foram absurdos mano...

Tu usou algum IA?

Valeu velhinho... Po, depende... O que seria IA?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu velhinho... Po, depende... O que seria IA?!?

Inibidor de aromatase hehe mas acho q tu nao usou pelas espinhas q teve..

To onfire deca e cipionato e vou jogar dbol dps... Tu sentiu coração mais acelerado, p.a alta nao? Minhas costas ta pior q a sua man cheinha de espinhas tbm rsrs..to tendo uns colaterais chatos aqui kkk..

ql tua divisao de treino parceiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inibidor de aromatase hehe mas acho q tu nao usou pelas espinhas q teve..

To onfire deca e cipionato e vou jogar dbol dps... Tu sentiu coração mais acelerado, p.a alta nao? Minhas costas ta pior q a sua man cheinha de espinhas tbm rsrs..to tendo uns colaterais chatos aqui kkk..

ql tua divisao de treino parceiro?

Ahh sim mano, vou mandar Vetecor 5000ui "HCG"... É que to meio por fora das "abreviações" kkkkkkkkkkk, po... Se tiver uma oportunidade dá uma olhada no video!

https://www.facebook.com/video.php?v=699514200116154&l=6828723326982355197

Segunda - Peito, tríceps, abdômen

Terça - Costas, bíceps

Quarta - Perna> Parte Posterior + Adutor e Abdutor + abdômen

Quinta - Peito + Drop Set tríceps no Pulley

Sexta - Perna> Parte Inferior + Panturrilha + abdômen

Sábado - Ombro + Trapézio

------

EDIT:

Coração fica a milhão no treino e to soando bastante!! Peitoral parece que vai explodir enquanto eu treino, fico vermelho pra caralho "pressão alta" isso são coisas básicas que acontecem em qualquer ciclo... Do resto tá tudo ok, no começo quando comecei mandar o Hemogenin, meu nariz ficou bem seco, mas agora tá bem mais suave, tá normal e a respiração tá ofegante!!

Editado por forpe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha respiração ta ofegante tbm ta osso... Foda q eu n consigo ver resultados embora as camisas apertam, creio eu que seja psicologico.. O video nao abriu aqui parceiro :x

Po velhinho, faz quanto tempo que começou seu ciclo? É normal isso, comecei a ver bem os resultados mais pros 60% do ciclo... #CrescerPorra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velhinho, faz quanto tempo que começou seu ciclo? É normal isso, comecei a ver bem os resultados mais pros 60% do ciclo... #CrescerPorra!!

5 semanas xD.. Só q to só com deca e cipio, sem dbol, sem nada pra dar um "up" de começo se por dizer assim.. auheuah.

ps: vou fazer 12

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...