Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Rounds + Aej - Tópico Imortal


Vinny2008

Posts Recomendados

Boa noite galera. Meu nome é Vinny, tenho 23 anos. Como podem ver pelo meu nick, frequento o fórum desde 2008 mais nunca fui de postar, somente acompanhava.

Treino desde Abril/12 sem pausas. Antes de começar a treinar, fiz uma dieta de 3 meses usando Lipo 6 UC, onde saí dos meus 89kg para 71kg. Treinei sério até Setembro do ano passado e há quase 1 ano não me alimento direito, só treino.

Atualmente, minhas medidas são:

Altura: 1,79cm

Peso: 98,45

Braço: D 38/ E 38

Cintura: 98

242zy2w.jpgjhdkye.jpg

Outras medidas não tirei. Como estou com a cintura bastante larga, resolvi fazer uma dieta top para um possível ciclo em Dezembro/14.

Treino é ABCBA. Não treino costas por serem muito largas, em minha opinião. Também não vou postar treino, pois mudo constantemente.

Dieta

https://onedrive.live.com/redir?resid=C558979F76F21E45%211992

Já usei BLACK MAMBA, Lipo 6, ECA entre outros.

Vou usar o 5 Rounds da seguinte forma:

1 - 1 cáps

2-15 - 2 cáps

16 - 30 3 cáps

Vou exceder a dose pra ver o que acontece.

Prometo não deixar o tópico morrer e colocar fotos da evolução a cada 7 dias, sempre aos domingos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, seguem os relatos atrasados...

Primeiro dia 26/09 - Tomei a primeira cápsula as 20:00. Logo depois, já comecei a suar que nem o capiroto. Treino às 22:20. Bíceps e tríceps. Aeróbico de 15 minutos ao final, com 8 minutos de corrida. Como decidi o projeto do nada, não tinha os alimentos da dieta. Só tomei Whey, Creatina e Glicopan

Segundo dia 27/09 - AEJ às 7:10, 40 minutos. Dieta 100%. Tomei duas cápsulas, uma antes do AEJ e outra as 17:00.

Terceiro dia 28/09 - AEJ às 11:00. Por enquanto, dieta 100%. Primeira cápsula as 11:00 e segunda às 17:00

To meio cabreiro, pois o 5 ROUNDS que comprei e o nacional, liberado pela ANVISA. To com medo de ser cafeína com marketing, pois diz no rotulo:

Cápsula de 426mg

Cafeína 350mg

Não diz mais nada. Será que os 6mg restantes são o blend? Pra garantir, estou ingerindo uma cápsula de FRANOL por dia.

É isso ai, abraços.

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, to acompanhando!

Qd pretende começar a fazer dieta?

To fazendo o uso do lipo6black também... p perder gordura abdominal... logo monto um topico com fotos tb

Boa sorte ai!

Tô seguindo já brother. Só no primeiro dia que não deu porque resolvi começar o projeto de repente. :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 3 dias.

Quarto dia 29/09 - Não fiz AEJ. Correria demais o dia todo. E também chegou uma Airfryer que tinha comprado. Não treinei e substitui a última refeição por um Subway + pão integral. Tomei dois comprimidos do 5 ROUNDS, um às 7:40 e outro às 20:00.

Quinto dia 30/09 - AEJ em jejum, com dois comprimidos de 5 ROUNDS, um às 7:20 e outro às 17:00 + 1 comprimido de franol. Treino de pernas. Dieta 100%

Sexto dia 01/10 - Não fiz AEJ. Tenho que evitar ficar nessa de dsdn nos aeróbicos. 5 ROUNDS de manhã e outro à tarde com franol. Treino de ombro e peito. Suei demais kkkkk. Não aguentei e me pesei, 97kg cravados. Como treinei a tarde, por volta das 16:00 e almocei as 14:00, sinto que o peso do alimento influenciou.Tava arrotando frango o tempo todo. Devo estar na casa dos 96kg já. Dieta 100%.

OBS: Acabei com uma bandeja de 1kg que comprei ontem,hoje. PQP, frango demais kkkkk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...