Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Avaliação Física

Guives

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, firmeza?

Ontem fiz minha avaliação física, e para minha surpresa me deparo com um BF totalmente diferente do que eu achava que tinha.

Nessas calculadoras online a minha media deu em torno de 14-16%, contudo na avaliação com o adipometro deu quase 12%.

Uma coisa que tem me instigado, depois de ter tido analisado todas as dobras cutaneas, é o fato de a dobra do meu adbome estar menor que a do meu triceps coisa que na minha visão e no meu tato ela está um pouco maior. Logo me bateu aquela dúvida, será que ele mediu o abd errado? Todas as outras medidas como altura, peitoral, biceps, quadril estão corretas. Aparentemente eu tenho esse taxa de bf que varia entre 11-14. Vou deixar as medidas aqui e queria saber a opinião de vocês. Lembrando que, como foi supracitado, aparentemente, eu tenho um um nível considerável de gordura no triceps.

Altura 1,70 CM

Peso 75.5 kg

BF 11,81

Cintura 73

Quadril 100

Abd 82

Torax 99

Coxa prox 61

c. meso 56

panturiilha 38 (h3uh3uh3u3h3u)

braço 37 contraido 39

antebraço 30

Dobras

Triceps 9.5

Subscapular 9.80

Axilar Media 8

Suprailiaca 8.7

Abd 8.5

Peitoral 4.1

Coxa 18.5

Biceps 3.60

Panturillha 10.60

Ind. Conicidade 0,11 (que isso?)

E aí, o que vocês acham?

• Supermoderador
Postado

As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...