Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajudem Com A Montagem Do Ciclo Trembo !


Hunday

Posts Recomendados

Bom dia pessoal estou me preparando para um ciclo com Enantato de Trembolona da USP.

Quem me recomendou esse ciclo foi um amigo meu que é médico, ele não trabalha com isso, mas ele já usou diversos Aes tem experiencia em uso etc.. Ele viajou para o esterior e vou ficar sem contato com ele por 3 semanas e quero iniciar o ciclo o quanto antes !!!

segue o ciclo que ele me passou :

4 sem - 1ml de trembo (150mg por ml) 2x na semana sendo 1ml cada aplicação;

e apenas com o intenção de manter a libido em dia 1ml de testo em gel todo santo dia antes de dormir;

Único protetor que ele disse que eu precisaria seria o tamoxifeno, ai que vem minha preocupação não preciso de mais nada? HCG letrozol etc ???

Também estou com 20mls de trembolona eu poderia fazer 6 semanas aplicando 1ml 3x na semana !!

Qual o opinião de vcs ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele está certo, IA não adianta nesse ciclo pois a trembolona não aromatiza, então se você for usar IA será pra evitar a aromatização da testo.
Para controlar a Gineco de Trembo é preciso controlar a Prolactina, para isso você deve usar o Dostinex.

Vamos às observações

1 - 4 Semanas eu acho muito pouco, coloca no MÍNIMO 6 semanas.

2 - Aplica DsDn pra deixar a concentração sempre constante no sangue e diminuir colaterais.

3 - HCG é extremamente útil em ciclos de trembolona, para ajudar a preservar o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está certo, IA não adianta nesse ciclo pois a trembolona não aromatiza, então se você for usar IA será pra evitar a aromatização da testo.

Para controlar a Gineco de Trembo é preciso controlar a Prolactina, para isso você deve usar o Dostinex.

Vamos às observações

1 - 4 Semanas eu acho muito pouco, coloca no MÍNIMO 6 semanas.

2 - Aplica DsDn pra deixar a concentração sempre constante no sangue e diminuir colaterais.

3 - HCG é extremamente útil em ciclos de trembolona, para ajudar a preservar o eixo.

Ja que tenho 20mls de trembo posso aplicar por 6 semanas sendo seg quarta e sexta tendo 1ml cada aplicaçao !!

uso a testo em gel todo dia pra nao ficar broxa, e irei ver sobre o HCG

Vlw amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo tu tem que usa HCG.

E recomendo usar 7 semanas.

1-1 trembo 300mg week (seg/quin)

2-7 trembo 450mg week (seg/qua/sex)

1-7 prop 300mg week (seg/qua/sex)

Se for usar enan ou dura da pra shoota uma vez na semana só... mas eu aconselho prop...

Uso do HCG indispensavel.

TPC espero q ja saiba.

qual tpc vc me recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...