Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajudem Com A Montagem Do Ciclo Trembo !

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal estou me preparando para um ciclo com Enantato de Trembolona da USP.

Quem me recomendou esse ciclo foi um amigo meu que é médico, ele não trabalha com isso, mas ele já usou diversos Aes tem experiencia em uso etc.. Ele viajou para o esterior e vou ficar sem contato com ele por 3 semanas e quero iniciar o ciclo o quanto antes !!!

segue o ciclo que ele me passou :

4 sem - 1ml de trembo (150mg por ml) 2x na semana sendo 1ml cada aplicação;

e apenas com o intenção de manter a libido em dia 1ml de testo em gel todo santo dia antes de dormir;

Único protetor que ele disse que eu precisaria seria o tamoxifeno, ai que vem minha preocupação não preciso de mais nada? HCG letrozol etc ???

Também estou com 20mls de trembolona eu poderia fazer 6 semanas aplicando 1ml 3x na semana !!

Qual o opinião de vcs ??

Postado

Ele está certo, IA não adianta nesse ciclo pois a trembolona não aromatiza, então se você for usar IA será pra evitar a aromatização da testo.

Para controlar a Gineco de Trembo é preciso controlar a Prolactina, para isso você deve usar o Dostinex.

Vamos às observações

1 - 4 Semanas eu acho muito pouco, coloca no MÍNIMO 6 semanas.

2 - Aplica DsDn pra deixar a concentração sempre constante no sangue e diminuir colaterais.

3 - HCG é extremamente útil em ciclos de trembolona, para ajudar a preservar o eixo.

Postado
  • Autor

Ele está certo, IA não adianta nesse ciclo pois a trembolona não aromatiza, então se você for usar IA será pra evitar a aromatização da testo.

Para controlar a Gineco de Trembo é preciso controlar a Prolactina, para isso você deve usar o Dostinex.

Vamos às observações

1 - 4 Semanas eu acho muito pouco, coloca no MÍNIMO 6 semanas.

2 - Aplica DsDn pra deixar a concentração sempre constante no sangue e diminuir colaterais.

3 - HCG é extremamente útil em ciclos de trembolona, para ajudar a preservar o eixo.

Ja que tenho 20mls de trembo posso aplicar por 6 semanas sendo seg quarta e sexta tendo 1ml cada aplicaçao !!

uso a testo em gel todo dia pra nao ficar broxa, e irei ver sobre o HCG

Vlw amigo !!

Postado

Trembo tu tem que usa HCG.

E recomendo usar 7 semanas.

1-1 trembo 300mg week (seg/quin)

2-7 trembo 450mg week (seg/qua/sex)

1-7 prop 300mg week (seg/qua/sex)

Se for usar enan ou dura da pra shoota uma vez na semana só... mas eu aconselho prop...

Uso do HCG indispensavel.

TPC espero q ja saiba.

Postado
  • Autor

Trembo tu tem que usa HCG.

E recomendo usar 7 semanas.

1-1 trembo 300mg week (seg/quin)

2-7 trembo 450mg week (seg/qua/sex)

1-7 prop 300mg week (seg/qua/sex)

Se for usar enan ou dura da pra shoota uma vez na semana só... mas eu aconselho prop...

Uso do HCG indispensavel.

TPC espero q ja saiba.

qual tpc vc me recomenda ?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.