Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Somente Oxandrolona Iniciado.

Posts Recomendados

Postado

aê marombas! Pessoal, iniciei meu primeiro ciclo de somente oxandrolona a exatos 7 dias.
irei postar sempre que possivel! galera estou extremamente assustado com os resultados em apenas 1 semana, sei do poder moderado da oxandrolona, uma droga com efeitos anabolicos moderados .....mas ja ganhei 3kg (pesei em jejum).
tive um erro com um topico anterior, e relatei as medidas, protocolo do ciclo e a dieta também!

peso no inicio do ciclo: 73,4 kg

altura: 1,75
braço: 37cm
bf: 9%

tempo de treino: 2 anos (antes de treinar pesava 58kg com 12% de bf, 26cm debraço, ECTOdesgraçMORFO....RSRSRS)
peso no inicio do ciclo: 73,4 kg com 9% bf
(atualizei as medidas pois as do antigo post tava erradas)

Dieta: hipercalorica e hiperproteica: 3600kcals e 2,5 g de proteina/kg corporeo

protocolo: oxan 60mg tsd durante 8semanas
(seria melhor eu diminuir as semanas e aumentar a oxan para 80mg?) o que acham?

como eu ja falei, iniciei o ciclo e ja ganhei 3 kg, será que é esse o poder da oxandrolona? pois tipo umas 10 pessoas me disseram ja que estou maior, o que eu estou tomando, e que eu cresci!

peso atual: 76,6 kg.
pessoal obrigado pela colaboração, resolvi relatar aqui, pois aqui parece que o pessoal é bem legal, gosta de trocar ideias e informações! então acreditam esse protocolo deve ser mantido? e esse ganho de peso rapido será a oxan?

Postado

Eai amigo, boa sorte no ciclo, realmente nao podemos saber porque voce teria que detalhar muito mais o seu dieta, treino e mostrar fotos. tenta fazer isso nos proximos posts!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...