Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

José Aldo Discorda Do Ranking Peso Por Peso Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Campeão dos penas (até 66kg) do Ultimate, José Aldo fará a sétima defesa de cinturão em 25 de outubro, no Rio de Janeiro, em uma revanche contra Chad Mendes. Em 2012, o manauara nocauteou o americano no primeiro round, em duelo realizado no HSBC Arena (RJ).

Considerado pelo UFC como o segundo melhor lutador peso por peso da organização, atrás apenas do campeão dos meio-pesados (até 93kg) Jon Jones, José Aldo discorda do ranking da organização americana.

“Tecnicamente falando, eu me sinto o melhor do mundo, mas isso não quer dizer que eu me ache imbatível e continuo fazendo tudo para continuar campeão”, disse, em entrevista à Ag. Fight.

Apesar da confiança em sua técnica, o primeiro e único campeão da história do peso-pena do UFC, sabe que ainda tem muito a evoluir, aos 27 anos de idade.

“Se eu sou o número um ou não, quem tem que dizer são os fãs e a mídia, mas tenho a minha opinião. O importante é que ainda estou evoluindo como lutador e tenho muito para melhorar”, concluiu.

Fonte Ag. Fight

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

to achando q dessa vez da chad mendes.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Me corrijam se eu estiver errado mais o Zé Aldo não defende o cinturão a mais tempo? Se defende por mais tempo deveria na minha opinião ser o melhor peso por peso.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Acho esse rank peso por peso mais midiático do que funcional. Por mais que técnica seja essencial, força é fundamental. O próprio Aldo disse que acha esse ranking bobagem, dizendo que ele mesmo nunca conseguiria vencer o Velasquez, atual campeão dos Pesados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.