Ir para conteúdo

Ciclo: Dura X Oxandrolona - Criticas, Sugestões

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Esse é meu primeiro post como podem ver!

Saúdo a todos e peço humildemente licença para aprender com vocês e contribuir com o que puder nesse fórum.

Vou começar com algumas informações.

Peso: 92 kgs
Altura: 1,83
Tempo de treino: 3 anos e meio. Vim a abandonar completamente os treinos por 6 meses devido às exigências profissionais e acadêmicas.

Não tenho um registro de medidas. Fico devendo para o eventual relato que postarei aqui dando tudo certo.

Meu BF está relativamente alto. Estou fazendo uma dieta com 80% das calorias vindas de fontes protéicas de origem animal. Faço 2 dias de carbo load, às sextas e sábados. No entanto pretendo estruturar melhor a dieta para o ciclo que segue abaixo.

1-10 Durateston 500mg ( 250mg Seg, 250 mg Qui) *Landerlan*

7-12 Oxandrolona 20 mg de 4 em 4 horas. *Underfarma*
15-x TPC: Tamox - 1º ao 15º dia 40 mg/ 16º ao 30º dia 20 mg

Esse é o meu primeiro ciclo. Gostaria do parecer de vocês.

Tenho também uma dúvida quanto ao uso do Anastrozol, que estarei usando durante o ciclo.
O correto seria usá-lo até uma semana antes do início da TPC? Ou seja, até a 14ª semana?

Penso em mandar 1 mg dsdn.

Bom, é isso mesmo.
Fico no aguardo do retorno de vocês.

Abraços!

Postado (editado)

Dosagem de Anastro muito alta, seu e2 vai chegar perto de zerar. Manda 0,5mg ds2dn. O ideal é acompanhar com exames.

O anastro você pode parar 1 semana antes sim.

Se seu BF tiver acima de 12% eu esqueceria esse ciclo. Ou qualquer ciclo até chegar pelo menos nisso.

Qual a quantidade de oxandrolona que você vai mandar por dia? 20mg? me diga que não.

Edit:

Não esquecendo de fazer o desmame do anastro.

Editado por bombado40
Postado

Certo.

Acredito que meu BF esteja em torno dos 14%.
Vou estruturar bem a dieta pra conseguir alguma qualidade com os AE's.

A dose de Oxan por dia será de 100mg.

Abraço

Postado (editado)

Aproveitando o tópico do camarada..

Tô com oxan e pretendo incluir outro item no ciclo.

A princípio seria 1-6 60mg oxan e 1-8 500mg dura, sendo 250 seg e 250 qui.

Vocês recomendam isso para um primeiro ciclo?

Fui na endocrino, meus exames estão todos ok, apenas a aldolase levemente elevada. Recebi o aval para começar meu ciclo, apesar de a endocrino deixar bem claro que não irá acompanhar e ajudar com o ciclo diretamente, mas vai monitorar minha saúde.

Ouvi contra indicações para dura ao primeiro ciclo, porém vejo vários relatos positivos.

Ah, questionei e ela falou que não devo tomar nenhum medicamento, como tamox, durante o ciclo.

bf baixo, por volta dos 8%.

Assim que ouvir a opinião de alguém que entende faço o pedido e começo meu relato (com acompanhamento de nutricionista tbm)

edit: estou dando uma olhada em enantato, 600mg/semana por 10 semanas no lugar da dura

Editado por Sultao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...