EmilioTenório Postado Setembro 13, 2014 às 21:39 Postado Setembro 13, 2014 às 21:39 Eu estou saindo de um cutting e quero começar esse clean bulk próximo mês. Tenho: 1,93 de altura 17 anos 90kg 14~15% de bf. Biotipo: mesomorfo Tempo de treino: 1 ano Minha dieta é a seguinte: https://imageshack.us/i/p98cKd0up Me digam em que mais posso melhorar.
Eyedea Postado Setembro 13, 2014 às 23:31 Postado Setembro 13, 2014 às 23:31 Olá Emilio, tudo certo? Achei a dieta bem consistente. Deixo algumas sugestões se lhe for conveniente Esse arroz é integral? Caso não, aconselho o mesmo pelo fato de casar bem com a carga glicêmica da batata doce e os demais alimentos. Senti falta dos micronutrientes na sua dieta. Você consome salada, vegetais folhosos? Se não for possível, sugiro um Polivitaminico e Mineral no seu esquema. No caso da refeição pré-treino, qual o intervalo dela para o treino propriamente dito? Achei a refeição bem complexa para a ocasião, penso que possa interferir em seu rendimento. Abraço
EmilioTenório Postado Setembro 13, 2014 às 23:46 Autor Postado Setembro 13, 2014 às 23:46 Eyedea, o arroz é integral sim. O que eu faço no pré treino então? Eu faço a refeição do pré treino e depois de uma hora eu vou treinar. Tomo 10g Bcaa + 2g de arginina 20min antes. Quanto aos micronutrientes eu tomo 3g de um MULTI VITAMINICO - COMPLEXO COM VITAMINAS E MINEIRAIS da Vulgo -> segue o site https://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=3&product_id=6 A quantidade de proteínas está pouco, muito ou está bom? E a quantidade de carboidrato está pouco, muito ou está bom?
Eyedea Postado Setembro 14, 2014 às 00:05 Postado Setembro 14, 2014 às 00:05 No pré treino talvez reduzir pra metade ou um pouco menos a granola e aveia devido às fibras. Acho que a liberação e disposição dos nutrientes ficaria mais interessante. Não é muito essa dosagem do Multi? Pelo IDR no rótulo do produto, uma grama(ou talvez 1,5) já satisfaz consideravelmente suas necessidades, levando em consideração o restante da dieta. Achei a dieta bem parruda. Por mim sugiro que vá em frente. Depois, conforme for, faça alguns ajustes se não estiver andando de acordo com o seu propósito.
EmilioTenório Postado Setembro 14, 2014 às 00:16 Autor Postado Setembro 14, 2014 às 00:16 Só postei a dieta porque eu tava com dúvida na quantidade de proteínas. Tipo, vi em um site que não é bom exceder 2.5 g/kg e eu coloquei mais do que isso. .Quanto a essa quantidade é tranquilo ficar os 3.5 g/kg mesmo? Quanto a refeição do pré treino vou fazer isso que você falou mesmo. Vou reduzir pela metade a aveia e a granola no pré e colocar em outra refeição.
Eyedea Postado Setembro 14, 2014 às 00:33 Postado Setembro 14, 2014 às 00:33 Está sendo 3g/kg, correto? Acho que seria mais prudente dar uma podada em cada refeição mesmo. Fica mais sensato nivelar por baixo e ver o progresso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora