Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Cutting


candidowe

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!!!

Preciso de sugestoes,criticas....

Altura:1,80
Peso: 81,2
Peso Magro:64,706
Peso Gordo:16,494
BF:20,313%

Treino de segunda a sexta feira....faço esteira de terça a sexta. Domingo jogo futebol (em medía de 1h30 a 3h de futebol,depende do domingo).

Dieta

Desjejum (8:20)
2 colheres de aveia
200ml de leite desnatado
Total de Calorias:166
Proteinas:11
Carboidratos:26

Pós-Treino 10h
200ml de água e 30g de whey
Total de Calorias:120
Proteinas:24
Carboidratos:3
OBS: Estou pensando em trocar o whey por frango,não gosto muito de ficar tomando whey,o que acham?

Almoço (11h45)
Salada Crua- 1 prato
Arroz - 4 colheres de sopa cheia
Feijão- 1 concha pequena
Carne- 1 porção média ou omelete ou frango( +ou- 100gr)
Alface-1 folhas
Tomate-1 inteiro
Azeite-1 colher sopa
100ml de suco de limão natural
Total de Calorias:421 (aproximamente,as vezes como carne,frango ou omelete)
Proteinas:38(depende do que como)
Carboidratos:40(depende do que como)

Lanche I (15h00)
Pão c/margarina(sem miolo)- 1 unidade
Café
Total de Calorias:237
Proteinas:9
Carboidratos:18

OBS:Esse lanche não tem como mudar.

Lanche II (17h20)
Carne- 1 porção média ou omelete ou frango
Total de Calorias:187(depende do que como)
Proteinas:33,(depende do que como)
Carboidratos:1(depende do que como)

Lanche III (20h50)
Pão de forma
Frango desfiado-2 colheres
Total de Calorias:153
Proteinas:24
Carboidratos:27

Ceia (23h00)
Leite Desnatado-300ml
Nescau- 2 colheres
Total de Calorias:165
Proteinas:10
Carboidratos:32
Aqui está o problema,só isso nao me deixa satisfeito,gostaria de sugestões pra colocar aqui

Total geral de Calorias:1449
Proteinas:130
Carboidratos:155

Estou achando o total de calorias muito baixo.É isso pessoal.Estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto baixo msm, procure aumentar calorias, no chute grosseiro, vc gasta em torno de 2.7k a 3k. Mas o bom eh vc calcular seu TMB.

Pao (se nao for integral), margarina e nescau são pessimos alimentos, eh bom retirar, se não aguentar ficar sem, vai diminuindo aos poucos, tipo: um dia nao, 2 sim; ai 1 nao 1 sim, 2 nao 1 sim ateh vc conseguir eliminar esses alimentos da dieta.

Arroz eh bom ser integral tb.

Seu pretreino tah mto fraco, e nao aguentaria fazer um treino intenso de musculação com apenas isso de carbo, aumenta, e aveia nao eh legal pre-treino pelas fibras, eu mando batata-doce, jah mandei aveia pre-treino e pra mim batata-doce foi 1000x melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!Beleza? Rapaziada, sou novo na área, estou muito satisfeito com o fórum e ainda estou aprendendo a mexer nele :laughingsmiley: .

Bom, gostaria de tirar uma duvida pertinente ao cutting. Estou começando a treinar sério fazem uns dois meses. Após ler pesquisar bastante sobre os treinos e dietas que deveria realizar, fiquei confuso quanto a minha situação pois meu corpo é relativamente atlético, a única coisa que mais tem me incomodado é uma pequena pochete que se encontra na minha região abdominal. Sempre fui fisicamente ativo pois sou militar, mas comia muita besteira e isso ajudou e muito a essa maldita pochete a crescer. Já estou dois meses em dieta realizando aeróbicos e o treino ABC, a dita cuja diminuiu bastante mas ainda não sumiu. Continuo malhando e ingerindo os nutrientes para um cutting até secar a pochete totalmente ou meto um bulking e depois eu penso em secar? E por ultimo se alguém pode me passar boas dicas para secar mais rápida a pochete.

Pra constar : para secar ela, estou fazendo a dieta detox, aeróbicos e abdominais com carga,e evitando açucar. Existe mais algo que eu possa fazer pra acelerar essa queima?

obs: lembrando que comecei na academia a uns dois meses atrás.

Meus dados : altura : 172 cm

peso :71,6 (estava com qs 79 kg a dois meses atras kg)

idade: 25 anos

Bom galera, muito obrigado pela atenção ae, sei que não coloquei muitos dados, porém é o que tenho no momento, se puderem me conceder alguma ajuda ficaria muito agradecido. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá!Beleza? Rapaziada, sou novo na área, estou muito satisfeito com o fórum e ainda estou aprendendo a mexer nele :laughingsmiley: .

Bom, gostaria de tirar uma duvida pertinente ao cutting. Estou começando a treinar sério fazem uns dois meses. Após ler pesquisar bastante sobre os treinos e dietas que deveria realizar, fiquei confuso quanto a minha situação pois meu corpo é relativamente atlético, a única coisa que mais tem me incomodado é uma pequena pochete que se encontra na minha região abdominal. Sempre fui fisicamente ativo pois sou militar, mas comia muita besteira e isso ajudou e muito a essa maldita pochete a crescer. Já estou dois meses em dieta realizando aeróbicos e o treino ABC, a dita cuja diminuiu bastante mas ainda não sumiu. Continuo malhando e ingerindo os nutrientes para um cutting até secar a pochete totalmente ou meto um bulking e depois eu penso em secar? E por ultimo se alguém pode me passar boas dicas para secar mais rápida a pochete.

Pra constar : para secar ela, estou fazendo a dieta detox, aeróbicos e abdominais com carga,e evitando açucar. Existe mais algo que eu possa fazer pra acelerar essa queima?

obs: lembrando que comecei na academia a uns dois meses atrás.

Meus dados : altura : 172 cm

peso :71,6 (estava com qs 79 kg a dois meses atras kg)

idade: 25 anos

Bom galera, muito obrigado pela atenção ae, sei que não coloquei muitos dados, porém é o que tenho no momento, se puderem me conceder alguma ajuda ficaria muito agradecido. Valeu!

01 - Pesquise, comece lendo os topicos fixos da seção de nutrição;

02 - Crie um tópico para sí, se suas dúvidas persistirem

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...