Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação

Posts Recomendados

Postado

[font="Arial"][font="Comic Sans MS"]aê pessoal, to cerendo ganhá uma massa legal, crescer, quando começei a fazer exercícios, queria emagrecer, então corria no parque,
aê a uns 5 mêses entrei na academia, querendo perder barriga e definir, pra depois ganhá massa, mas hj já emagressi d+ perdi mt, mais de 11kilos, e com isso foi musculatura junto, fazia mt aeróbico, e corridas alen de tomar termogenico
hj quero ganhá então começei a pegá pesado na academia a uns 4 mêses, só na musculação,
mudei a alimentação, e como bem mais, e mais vezes ao dia, junto com suplementação
vê se tá bão assim ou se algune tem mais uma dia

acordo 6:30 - 7:00 tomo Albumina
7:30- 8:00 como CornFlakes com banana e um pouco de granola + Leite
Tomo Creatina
9:30 ou 10:00 vo pra Academia, (fico 1:30 - 2:00)
11:30- logo após após o treino mando Whey + Malto + Creatina
12:00- Almoço, Carne de soja e outra carne branca(frango)e as vezes carne vermelha ou as vezes claras de ovos junto, mas ten dia que é só a carne de soja mesmo (mas to tentando mudá isso colocando sempre uma carne de origem animal junto), + batata doçe, arroz, fejão, salada, ou legumes que tivé (cenora, beterraba, abobrinha etc)
15:30- to no curso, na hora do intervalo, então mando um sanduba que eu preparo de peito de peru com ricota e alfaçe e pão integral, ou mando um iorgute light quando não to com muita fome, ou levo umas bananas pra come,
6:30: Mando outro sanduba de peito de peru(uns 2), ou como batata doce com peito de peru
10:00 - tomo vitamina de mamão, goiaba, ou outra fruta com claras de ovos, ou como uma carne (peito de peru) e tomo albumina e alguma fruta,
até que ultimamente, to comendo outras coisas a noite comendo carne e albumina, mas geralmente é uma vitamina mesmo bem caprixada com leite e mamão e clara de ovos, ou albumina antes e depois a vitamina, depende do humor, xP

e aê tá bão? tem algo melhor pra faze? pra come? e a suplementação? tá boa? to achando que meu whey é meio vagabundo, então quero compra um melhor,
compro um de saco da [url="https://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Whey_Protein_(500g)_Sports_Suplements"]sports suplements[/url] , pago 22,00 meio kilo, tem 30 gramas de proteína a cada 33, isso segundo o rótulo, mas não eh mt pura, tenho que trocá ela, mas enfim
tem alguma sujestão? ajuda aê :P
[/font]

whey:

[font="Arial"][/font]
objetivo ganhar massa muscular magra,
pesava 74 quando entrei na academia
emagreci pacas fiquei com 62
hoje tomando comendo mais, tomando creatina whey e malto to com 64,5[/font]

Postado

Não vejo necessidade em tomar Creatina antes do treino.

E além de desnecessário pode forçar d+ seus rins...

Postado

Como ja disseram, pare de tomar creatina antes do treino..
e quanto ao seu whey, eu nunca ouvi falar... hora que terminar guarde a grana pra comprar no minimo um da probiótica...
E se tiver $, manda um Designer ou Optimum.. ;)

Mas sua alimentação ta bom sim..
Bom ganhos para voce B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.